Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Hello gente,

Venho mostrar a vocês a verdadeira face do PCheats ...

Sempre quando o criador ou algum responsável, posta o hack pela primeira vez aqui na WebCheats, eles geralmente postam um scan, que só detecta 2 vírus (2/43 4,7% - Virus Total).

Exemplo: O último PCheats lançado, "PCheats Bot v3.1 GCBR".

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas na verdade o PCheats possui 17 vírus ! ;O

Isso mesmo, 17 vírus (17/43 39,5% - Virus Total)

Dando o mesmo exemplo do "PCheats Bot v3.1 GCBR".

Scan verdadeiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então pessoal, quero que com isso, vocês fiquem em alerta e expertos com o PCheats. Evitem armazenar hackers patched's no seu PC, excluindo-o logo após as manutenções e limpando com um CCleaner e um Antivirus & AntiSpyware de boa qualidade.

Peço desculpas, se postei em lugar errado, e caso tenha cometido esse erro, nao tranquem o tópico, e sim "movam"!

Obrigado, agradece ai :beijo:'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/634319-aten%C3%A7%C3%A3o-pcheats-altamente-infectado-possui-17-v%C3%ADrus/
Compartilhar em outros sites

esta serto amigo os mod deste forum estao falando que n tem keyloger pode até ser mas tem outros virus :fight:

esta serto amigo os mod deste forum estao falando que n tem keyloger pode até ser mas tem outros virus :fight:

o Pcheats foi hackeado né?

acho que é devido a isso, aqui em casa assim que baixei ja acusou 2 virus direto, nem precisei descompactar

Sempre Usei E Nunca Aconteceu Nada Man =X

(e Eu Acho q Vc Posto Na Aria Errada

Aki tbm que raiva Agora nem uso mais pc cheats pelo motivo desses virus!:mad:

bem que achei estranho, do nada quando iniciei pc mostrou aquela janela azul, falando de error e etc. tomem cuidado, e obrigado pelo aviso dei reput+ e delei esse PCheats :aplauso:

Bom manolos, devido a criação de tópicos inúteis pergutando onde está e se o PCheats tinha/tem Keylogger, tivemos que criar este tópico para evitar desorganização e consequentemente punição para membros, sabendo que vocês não gostam de receber tal ''agrado''.

Primeiramente, gostaria de dizer que o PCheats, não continha Keylogger!

Citação:

Bom, depois de muita conversa com o criador do pcheats ( MiguelGz )

Percebi que aquele arquivo não é um keylogger

E sim um arquivo de proteção ao hack

Para evitar que outras pessoas não copiem.

Ou seja, não é um keylogger...

Para mais informações, siga o tópico abaixo:

Citação:

http://www.webcheats.com.br/forum/gr...keylogger.html

Segundo aviso, é que fontes informaram que o PCheats foi hackeado pela Explosion, tanto que até os membros sabem disso, porém o mesmo agora já voltou ao normal ou seja, provavelmente novos hackers serão criados;

Espero que todos entendam, atenciosamente, Grand Chase Team.

com isso podemos ver que logo logo, pcheats voltará melhor que nunca

Poiséh,Pcheats tem Cada virús Monster,os hacks da Pcheats como esse sao funcionais, mas eu nao me arrisco a por um trosso desse no meu PC'

eu uso na moral ja usei um q tem trojan n afeto nada no meu pc sinseramente n sei pra q tanto istresse aki nunka aconteceu nada e acredito q n vai acontecer isso e apenas istresse pq n consiguiu usar

Obrigado cara, por nos avisar dessa ''farsa'', o PCheats tem bastante vírus sim, mais infelizmente é o que tem para usar né =Z

veio, aki em kasa minha net fikou muitoo lenta, muito mesmo, mas eu axo que não foi o hack exatamente!

axu que fio akeles anucios que vc tem que clica antes de abrir o cheat.... pq eu usei o hack por um bom tempo e minha net ficou normal, ams depois de clika em um anucio que a net parou de vez!

ai formatei e fiko tudo bem! e excluir gc ki eu tinha! depois funcionou tudo OK!

mas, este e o unico hack que eu tenho conhecimento que funcione na atualidade! qui eu saiba só esse funcionou! aki na minha makina claro!:risada:

PCheats perdeu muita a popularidade que tinha, após instalarem certos 'add';

Enfim, eu nunca mais baixei ele.

Recomendo à todos que evitem este hacker, pois, como o atrapalhado disse, ele está bem infectado, oque pode danificar o seu PC.

Até!

E Obrigado por avisar aos membros Atrapalhado.

PS: a área correta seria Off-Topic (eu acho);

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

é mentira , nao acreditem nesse lass primata e mentiroso u_u

meu anti-virus detectou poucos virus , mas esses virus nao afetam o pc e é só para o funcionamento do hack ! se afetasse o pc de verdade vcs acham q eu estaria postando aqui a favor do hack ? é obvio q nao

então chego a seguinte conclusão q esse cara é um farçante q deve ter sido banido e ficado com raiva do hacker e agora está incriminando o hack por nao saber usar :inveja:

Algum mod da closed nesse topico inutil :pensativo:

Tópico Trancado

Motivo:

Tópico Inútil

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Regras do Fórum ou de Determinada Área.

X9UIPVj.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.