Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atenção] PCheats altamente infectado! Possui 17 vírus ...


atrapalhado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello gente,

 

Venho mostrar a vocês a verdadeira face do PCheats ...

Sempre quando o criador ou algum responsável, posta o hack pela primeira vez aqui na WebCheats, eles geralmente postam um scan, que só detecta 2 vírus (2/43 4,7% - Virus Total).

Exemplo: O último PCheats lançado, "PCheats Bot v3.1 GCBR".

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Mas na verdade o PCheats possui 17 vírus ! ;O

Isso mesmo, 17 vírus (17/43 39,5% - Virus Total)

Dando o mesmo exemplo do "PCheats Bot v3.1 GCBR".

Scan verdadeiro: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Então pessoal, quero que com isso, vocês fiquem em alerta e expertos com o PCheats. Evitem armazenar hackers patched's no seu PC, excluindo-o logo após as manutenções e limpando com um CCleaner e um Antivirus & AntiSpyware de boa qualidade.

 

Peço desculpas, se postei em lugar errado, e caso tenha cometido esse erro, nao tranquem o tópico, e sim "movam"!

 

Obrigado, agradece ai :beijo:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom manolos, devido a criação de tópicos inúteis pergutando onde está e se o PCheats tinha/tem Keylogger, tivemos que criar este tópico para evitar desorganização e consequentemente punição para membros, sabendo que vocês não gostam de receber tal ''agrado''.

 

Primeiramente, gostaria de dizer que o PCheats, não continha Keylogger!

 

Citação:

Bom, depois de muita conversa com o criador do pcheats ( MiguelGz )

Percebi que aquele arquivo não é um keylogger

E sim um arquivo de proteção ao hack

Para evitar que outras pessoas não copiem.

Ou seja, não é um keylogger...

Para mais informações, siga o tópico abaixo:

 

Citação:

http://www.webcheats.com.br/forum/gr...keylogger.html

 

 

Segundo aviso, é que fontes informaram que o PCheats foi hackeado pela Explosion, tanto que até os membros sabem disso, porém o mesmo agora já voltou ao normal ou seja, provavelmente novos hackers serão criados;

 

 

Espero que todos entendam, atenciosamente, Grand Chase Team.

com isso podemos ver que logo logo, pcheats voltará melhor que nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, aki em kasa minha net fikou muitoo lenta, muito mesmo, mas eu axo que não foi o hack exatamente!

 

axu que fio akeles anucios que vc tem que clica antes de abrir o cheat.... pq eu usei o hack por um bom tempo e minha net ficou normal, ams depois de clika em um anucio que a net parou de vez!

 

ai formatei e fiko tudo bem! e excluir gc ki eu tinha! depois funcionou tudo OK!

 

mas, este e o unico hack que eu tenho conhecimento que funcione na atualidade! qui eu saiba só esse funcionou! aki na minha makina claro!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCheats perdeu muita a popularidade que tinha, após instalarem certos 'add';

Enfim, eu nunca mais baixei ele.

 

Recomendo à todos que evitem este hacker, pois, como o atrapalhado disse, ele está bem infectado, oque pode danificar o seu PC.

 

 

Até!

E Obrigado por avisar aos membros Atrapalhado.

PS: a área correta seria Off-Topic (eu acho);

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mentira , nao acreditem nesse lass primata e mentiroso u_u

meu anti-virus detectou poucos virus , mas esses virus nao afetam o pc e é só para o funcionamento do hack ! se afetasse o pc de verdade vcs acham q eu estaria postando aqui a favor do hack ? é obvio q nao

 

então chego a seguinte conclusão q esse cara é um farçante q deve ter sido banido e ficado com raiva do hacker e agora está incriminando o hack por nao saber usar :inveja:

 

Algum mod da closed nesse topico inutil :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.