Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TGS básico ou noobice?


NubiBeErre
 Compartilhar

Qual é a melor alternativa pra não desistir do CA?  

  1. 1. Qual é a melor alternativa pra não desistir do CA?

    • Usar Glitch
      0
    • Usar TGS
      0
    • Usar Speed Hack e que se danem os outros
      0
    • Usar God Mode e afins
      0


Posts Recomendados

Quero deixar claro que uso o TGS 3.1.1

 

Basicamente criei esse tópico para saber a noção do que é hack das pessoas aqui do nosso fórum e saber a opinião sobre a abundância de usuários "kill everyone" e do "god mode".

 

Eu acho que o TGS virou basicão do CA, agora tem neguinho que nem te viu e já vira atirando, se for usar um hack pelo menos num da bandeira né.Também acho que god mode, trigger bot, afk bot e kill everyone tiram a graça do jogo, se o jogo é um FPS qual é a graça de só acertar na cabeça, nem que seja com No Spread e No Recoil use suas habilidades. = ]

 

Dá a sua opinião aí ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar claro que uso o TGS 3.1.1

 

Basicamente criei esse tópico para saber a noção do que é hack das pessoas aqui do nosso fórum e saber a opinião sobre a abundância de usuários "kill everyone" e do "god mode".

 

Eu acho que o TGS virou basicão do CA, agora tem neguinho que nem te viu e já vira atirando, se for usar um hack pelo menos num da bandeira né.Também acho que god mode, trigger bot, afk bot e kill everyone tiram a graça do jogo, se o jogo é um FPS qual é a graça de só acertar na cabeça, nem que seja com No Spread e No Recoil use suas habilidades. = ]

 

Dá a sua opinião aí ; )

 

 

Olha realmente neguinho fala pra min a tu usa hack vo te denuncia e talz,mais o cara ta usando hack e vem me acusar de hackiar? significa que ele esta com medo porque sou melhor usando hack,com noSpread e Norecoil eu so um DEUS no ca tanto é que meu KDR "ERA" igualado aos Aimboters e Vips,e sim TGS não viro nen basico viro necessario porque praticamente todo mundo usa foi por isso que sai e tbm por esse lag maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo naum sei o que vc quer ...

vc diz que hack tira a graça do jogo o q vc ta fazendo aqui então ???

vou traduzir pra vc ....

CHEATS = TRAPAÇA..

ficou claro agora .....

 

 

Eu "acho" que oque ele quis dizer foi

 

 

Se usar hack use com inteligencia,ex:não tentar matar os inimigos atravez da parece.

Sim algums cheats/hacks perdem a graça do jogo, ex:Godmode,aimbot,flyhack.

Ele pedio a sua opnião sobre oque voçê acha sobre usar hacks no CA,não todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uso tgs nao por gosto de sim por nessecidade...

 

melhor frase ate agora..Oo

 

qndo eu comecei a jog CA...eu era um nuub..xD

ai qndo eu jah tava em <> ..(nao usava hack ainda..)

eu fikava com raiva dos karas..pq ele jah viravam atirando(nao sabia ke era hack..)

 

ai eu vi td mundo falndo "eh hack" "cheater f**" i tals..

meu KDR era uns 0.15...por ai..

ai eu falei..jah ke usam trapaça pq eu tb nao posso usar....

intao repido as palavras do colega ai...

Mais uso tgs nao por gosto de sim por nessecidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar..

Nao existe C.A sem hack pub..

Ainda mais com do jeito q ta a Hit Box..

Se nao existisse hack Pub, muitas pessoas (principalmente os brasileiros) iam parar de jogar..

Com os americanos comprando VIP..

Nao ia te menor graça..

Eu ia para se nao tivesse hack..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar..

Nao existe C.A sem hack pub..

Ainda mais com do jeito q ta a Hit Box..

Se nao existisse hack Pub, muitas pessoas (principalmente os brasileiros) iam parar de jogar..

Com os americanos comprando VIP..

Nao ia te menor graça..

Eu ia para se nao tivesse hack..

 

 

Me diz quantos jogadores Brs estao esperando a atualização de 4 de fevereiro hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar..

 

 

 

Me diz quantos jogadores Brs estao esperando a atualização de 4 de fevereiro hehehe [/color][/size][/font][/b]

 

Concerteza todos!

Ao menos aqueles né, que tem apartamentinho em copacapana, casinha em sampa, characa em maua...(Boyzim)

Esses podem comprar vip tão nem ai pra Hit Box..

Ficam só no OPK em Snow..

É triste mas é a realidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BÁSICO, sem dúvida,afinal QUASE TODO MUNDO tem TGS...o maluco que nao tem fica na desvantagem néah...todo mundo sabendo onde ele ta,e o maluco la feito uma barata tonta..essa é minha opiniao,nao me importo se alguem me chamar de NOOB ou coisas parecidas por usar hackers...eu uso TGS,SPEED HACKER,TRIGGER BOT,e outros:cool: .Se todo Mundo usa, porque nao eu ?

E se voce pensa que eu so noob por isso,VAI A MERDA, EU NAO LIGO PRO QUE VC PENSA ¬¬...

repetindo:essa é minha opiniao, se vc pensa diferente é problema seu :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quero deixa claro que uso TGS..." ou seja "quero deixar claro que sou noob, nerd"

 

Nao to aqui pra fica zuando vcs....tanto é pq eu ja usei hacker ja...

 

E nao vem com essa desculpa de que"uso hack pra iguala aos outros"...

 

Os melhores jogadores do CA, que agora conheço, nao necessita de hackers pra jogar....

 

Tanto é que, agora que formatei meu PC, e começei a jogar limpo....to em um clan bom, e que , hacker nao entra mesmo.....nao entra mesmooooooooo....

 

Nao vou falar os procedimentos anti-hacker que eles usam ;D....

 

E outra....se eu voltasse a usar hacker....uhaUHAhuhua....adeus pra vcs minahs crianças....

 

Com a skill que tenho agora....junto com apenas um chamms.....

 

Bye bye meus miguchos....bjundas huAHUHAuAHHUA!

 

 

 

Vcs nao usam hacker pra igualar aos outros hackers.....vcs usam hacker pq sao noob e nao conseguem obter o mesmo jogo que legit's tem....bando de nerd!

 

Eu basicamente usava o hacker pra avacalha geral.... nao tem essa de "iguala"....tem que usa pra exculaxa....e nao tem essa de "OPK eh sem graça", o bom eh deixa os carinahs puto da vida huaHUahuhuAUHAuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se a maior parte dos brasileiros tem que dar 50 tiros certeiros pra matar alguém que fica se movendo sem parar.

 

Nos períodos sem TGS após as updates antes de dar esses problemas de hitbox, coisa mais fácil do mundo era ficar com KD de 4 em uma partida, por causa do povo ruim que tem por aí.

 

Se esses "melhores jogadores de CA" ficassem com uma internet de 250kb e viessem pro brasil, aposto que a maioria não ia suportar metade do que a gente suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Li O.O/

 

Mais uso tgs nao por gosto de sim por nessecidade...

 

 

 

Digo o mesmo,quando usei meu primeiro cheat(godmode a 5 anos) no jogo doom3 nunca mais parei agora tudo quanto é jogo online procuro por trainers,hacks,editores etc,C.A então nen se fala já virei dependente de TGS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.