Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestões - 4ª Competição de Programação


DragonBoss
 Compartilhar

Qual deve ser o Nível da 4ª Competição de Programação ?  

  1. 1. Qual deve ser o Nível da 4ª Competição de Programação ?

    • 1/10
      0
    • 2/10
      0
    • 3/10
      0
    • 4/10
      0
    • 5/10
      0


Posts Recomendados

Criei este tópico pra galera votar em um nível de dificuldade para a próxima competição de programação ( 4ª Competição ) e também dar a sugestão de um tema.

 

Por favor, apenas sugestões de algo realmente interessante a todos, ou seja, nada de "hacks" e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá hein.

Tem que colocar uma coisa mais simples para todos participarem

Por que nas 3 últimas competições, participaram menos de 5 ^^

Acho que o importante é todos participarem e etc ...

Como não ganha prêmios, acho que não tem problema de ser uma coisa fácil e que todos participem !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Melhor um navegador avançado.

Ai eu acho que todos irão participar sendo uma coisa um pouco mas avançada mas todo mundo que conhece a programação sabe criar.

Sei la vey tbm concordo com o Owner ' uma coisa mais simples pra geral participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tema livre que vencesse o mais criativo e funcional.

Ou um tema simples como já foi opinado aí em cima.

...:nao:...

 

Corcordo!

Acredito que tema livre seria a melhor escolha.

O mais criativo/completo vence!

 

E outra...Como já dito...Nada avançado demais,não temos grande quantidade de "PROGRAMADORES FODASTICOS" aqui no fórum...Um exemplo de noobinho sou eu rsrs

Taí minha opinião...Espero que concordem.

 

@Edit

 

Um tema interessante seria o Object Canvas não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahan tema livre?

Beleza não precisa de competição!

Vencedores:

1º Ryokusei

2º ~OwneR~

3º DragonBoss e Owner '

 

Tema livre seria sacanagem gente, alguns são muito mais avançados que outros, ai não da graça!

Na minha opinião deve ser estabelecido um tema, já dei um exemplo lá em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pode ser :

  1. Navegador Avançado
  2. Tema : Criatividade, o mais criativo e útil vence.
  3. Programas que ajudem em resolução de contas algébricas e/ou aritméticas.
  4. Html ?!
  5. Php ?!
  6. Linguagem definida ?
  7. Regulamentação de componenentes e/ou linhas de linguagem ?
  8. Algo que seja intuitivo, criativo, pensativo, incentivacional, estabelecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de inteligência artificial de no mínimo 3 espécies e 1 relação de simbiose.

 

Simbiose é uma relação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos vivos de espécies diferentes. Na relação simbiótica' date=' os organismos agem activamente (elemento que distingue "simbiose" de "comensalismo") em conjunto para proveito mútuo, o que pode acarretar especializações funcionais de cada espécie envolvida.[carece de fontes?'].

 

Há alguma indefinição nos conceitos associados a este termo. Assim, dever-se-á ter presente que a simbiose implica uma inter-relação de tal forma íntima entre os organismos envolvidos que se torna obrigatória. Quando não existe obrigatoriedade na relação, dever-se-á utilizar antes o termo/conceito protocooperação.

Obg wikipedia.

 

hauahauahau, Ryokusei dá as sugestões dele na lingua dos ET mano, é foda. :lol:

Eu queria ter essa habilidade...

 

Enfim, gostei muito da idéia de uma intêligencia artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luxfer

 

Com ose você fosse capaz de cirar u.u

 

@Ryokusei

 

Ótima ideia, o problema é que seria ruim para os membros que não tem tanto conhecimentom, por isso eu apoio uma competição pros newbies e uma pros Avançados.

 

Não julgue ninguém aqui, ok?

Já que você está "de volta ao mundo hacker" deveria saber disso.

 

Em uma única competição já teve poucos participantes, sem chance de fazer duas.

 

Tema livre também não concordo, pois não se pode comparar/avaliar por exemplo: um navegador com um editor de textos.Sendo que os dois tem o mesmo 'nivel de criatividade' (Claro que se o carinha do editor de texto fizer alguns "addons" vai ficar melhor que um navegador comum sem nada de diferente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luxfer

 

Com ose você fosse capaz de cirar u.u

 

@Ryokusei

 

Ótima ideia, o problema é que seria ruim para os membros que não tem tanto conhecimentom, por isso eu apoio uma competição pros newbies e uma pros Avançados.

 

Que eles então lurkem e aprendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, mesmo sem ter ideia de como começar ( a não ser com muitos "random" pra tempo... hueehueh #Ryokusei diz: E óbvio, nada de comportamento aleatório. ), acho que a melhor sugestão foi a do ecossistema.

 

Eu imaginei algo do tipo "real" mesmo. Um sistema de espécies vivas interagindo entre si, ou seja, mantendo um equilibrio, digamos assim, se não houver alteração no ambiente, espera-se que as especies continuam vivas ao menos algumas horas com o programa aberto [algo assim ?].

 

Mas é claro, deveria haver uma base pra galerinha menos experiente poder participar, ao menos "atingindo os objetivos da competição"...

 

Coisas como "navegadores, editores de imagem (um bom tema até) ou editores de texto ( sei lá ).." estão fora de cogitação, pois mesmo que vá avaliar as inovações e a criatividade, projetos como esses se encontram fácil na internet.

 

Uma competição tem que levar a lógica como ponto principal mesmo, acredito que a programação em si não é o mais importante, e sim a forma que o programador pensou pra atingir os objetivos proposto ( como foi visto na competição do "jogo de uma fase", que por sinal, achei ótima ).

 

Enfim, comentem galera.

E continuem postando sugestões.

 

flw, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como todos pensam, não devem pensar em uma coisa avançada que só uma pessoa consegue fazer. Tem que pensar nas pessoas iniciantes, por que elas que fazem o fórum movimentar !

 

Então, pense numa coisa simples que não se encontra na internet, uma coisa fácil de fazer para que todos os membros participem, sinta o gosto de programar e participar de uma competição de programadores ...

 

Pensem nisto ^^

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como todos pensam, não devem pensar em uma coisa avançada que só uma pessoa consegue fazer. Tem que pensar nas pessoas iniciantes, por que elas que fazem o fórum movimentar !

 

Então, pense numa coisa simples que não se encontra na internet, uma coisa fácil de fazer para que todos os membros participem, sinta o gosto de programar e participar de uma competição de programadores ...

 

Pensem nisto ^^

 

Essas crianças são o câncer do fórum, quase nunca postam uma dúvida relevante que não tenha resposta no Google. Em geral é "Dúvida Checkbox", "Dúvida Edit", "Dúvida ListBox", "Trainer GC", "Gente ta dando erro no projeto ajuda aiii".

Claro que podemos ter um nível de dificuldade baixo, mas com um tema bom. Nada de editores de texto e navegadores, isso é coisa de criancinha (porque ninguém aqui vai se dispor a fazer um Notepad++ ou Firefox).

 

Pelo visto 3/10 vai ganhar, por que não um programa pra gerar user bar? O tratamento de imagens é algo que você não encontra por aí de mão beijada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ryo !

navegadores e editores de texto [...] são coisas de "criancinhas" mesmo, mas deve ser um tema razoável e agradavel de se trabalhar.

Tipo como um editor de imagens, mas tipo, colocar preto e branco e etc ^^

Tratamento de imagens seria legal também ...

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas crianças são o câncer do fórum, quase nunca postam uma dúvida relevante que não tenha resposta no Google. Em geral é "Dúvida Checkbox", "Dúvida Edit", "Dúvida ListBox", "Trainer GC", "Gente ta dando erro no projeto ajuda aiii".

Claro que podemos ter um nível de dificuldade baixo, mas com um tema bom. Nada de editores de texto e navegadores, isso é coisa de criancinha (porque ninguém aqui vai se dispor a fazer um Notepad++ ou Firefox).

 

Pelo visto 3/10 vai ganhar, por que não um programa pra gerar user bar? O tratamento de imagens é algo que você não encontra por aí de mão beijada.

 

Concordo, Editor de imagens perfeito para todo os membros, nem muito avançado nem iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gostei muito da ideia e adoraria participar...:corado:

minha opniao seria um programa simples que auxilie alguma profiçao... por exemplo uma calculadora de medias para professores ou uma calculadora de I M C para medicos e nutricionistas... coisas faceis de se fazer que podem facilitar a vida de muitas pessoas... bom isso sao so alguns exemplos de minha opniao mas poderiamos dificultar mais como uma calculadora de medias com barra de feramentas que possa se adcionar uma nota, ou fazer com que uma nota tenha mais peso que a outra .... espero que vocês entendam minha opniao :)

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que navegador em geral avançado ou não cairia bem,navegador de VB...

acho que uma coisa iniciante iria trazer varias pessoas e até eu! :amor:

é isso acho melhor uma coisa inicianttiii :emo:

bom eu gostei da sua ideia um navegador é facil de se fazer e se deva ter um nival intermediario para se fazer um.... na minha opniao...

eu ja fiz um navegador e o nome dele é T H U N D E R | S T R O N F

(tava meia sem ideia para nome) bom mas ele tem desing e algumas funçoes basicas e outras intermediarias (eu acho)

abaixo imagem dele ↓

navegadorsimples.png

 

 

 

 

 

VLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.