Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual deve ser o Nível da 4ª Competição de Programação ?  

1. 1. Qual deve ser o Nível da 4ª Competição de Programação ?

• 1/10
      0
    • 2/10
      0
    • 3/10
      0
    • 4/10
      0
    • 5/10
      0

Posts Recomendados

Vocês não fizeram um navegador, vocês nem sabem o que é um ActiveX. Vocês só usaram o WebBrowser.

Vocês não fizeram um navegador, vocês nem sabem o que é um ActiveX. Vocês só usaram o WebBrowser.

Isso, e fazer um "TWebBrowser" é muuuuuuita mão xP

Bom, minha sugestão foi um editor de ibagens...

Também tava pensando em algo relacionado a segurança, por exemplo, proteger variáveis inteiras, strings, etc.

(Ryokusei pega leve, nada de BSOD ¬¬) ^^

Pra quem não tem muito conhecimento pode usar POG usando vários Ifs ^^

---

A propósito, seria legal se o pessoal lançasse uns "desafios" de crack-me, eu concerteza participaria.

Pra quem não tem muito conhecimento pode usar POG usando vários Ifs ^^

Concordo, em algumas situações, não precisa saber muito pra fazer algo que funcione, só usar POG e lógica.

A propósito, seria legal se o pessoal lançasse uns "desafios" de crack-me, eu concerteza participaria.

O problema é que muitos viriam de mimimi por não saber nada de ER, eu já pensei e até comentei com o Ryokusei de fazer algo com Olly pra competição, mas acho que não é viável, haveriam poucos participantes e etc ( eu mesmo não manjo muito de ER, só o básico mesmo )... Mas, se tivesse algo do tipo e relativamente fácil, seria interessante pra galera começar com cracking além de participar da competição.

A ideia do editor de imagens e/ou um programa pra fazer fanbar e afins, achei interessante, é algo que poderia fazer a galera soltar a imaginação no programa sem ter que saber muito de programação. É um possível tema. =]

Enfim, continuem postando sugestões. Sempre leio o que postam.

E por favor: NAVEGADOR JÁ ESTÁ FORA DA LISTA DE PROVAVEIS TEMAS DA COMPETIÇÃO;

Acho que já ta mais de decidido.

Devemos começar logo né ? Tô com vontade de programar para competição ^^

Mas acho que todos devem concordar com o tema !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Concordo em fazer um nevegador avançado, ou um super utilitário, com player de música, relógio, essas coisas, uma coisa que a galera gosta, e que muitos participem.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Concordo em fazer um nevegador avançado, ou um super utilitário, com player de música, relógio, essas coisas, uma coisa que a galera gosta, e que muitos participem.

eu não concorgo .

essas coisa são muito facio de achar qual quer otario bota no google navega delphe ja era ; tem que ser algo que não tenho o não seja tão facio de achar no google.

Abraços.

Super utilitário - Não,não,não e não.

Esses hacks idiotas você acha pesquisando no Google/WC,e tem milhões deles.Assim qualquer imbecil faz o seu,e muitos vermes participariam.Que nojo.

E por favor: NAVEGADOR JÁ ESTÁ FORA DA LISTA DE PROVAVEIS TEMAS DA COMPETIÇÃO;

Leu isto?

Minha sugestão : desafios com regras.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não usando operadores(%,*,-,+,/)

Não usando funções

Não usando classes

Foi apenas um exemplo(eu sei como faz esse,portanto não vale,rs).

Desafios assim são legais e nos fazem pensar.Ficaria bom algum parecido com esse(não tão avançado quanto o da 2ª competição).Um nível de 1 a 4,por exemplo(este meu foi de 2 :D).

xDDD

Gostei da sua ideia Vator.

É muito legal esses desafios.

Tô achando que a idéia do Vator está fácil d+ xD

Mas acho que é uma ótima idéia também, podendo acrescentar + métodos como por exemplo ehPrimo =D

Uma boa idéia também seria fazer um editor como o paint do windows =]

Foi só um exemplo(claro que não será igual esse),mas não está tão simples,eu demorei pra resolver.Acredito que outros membros também demorariam.

Acho que não, acho que a linguagem deveria ser geral, não limitada e restrita.

Este exemplo pode ser reproduzido em qualquer linguagem,eu acho.O importante seria a resolução.

Gostei das idéias do Ryo *_____*

@Vator

Entre os operadores está incluso o MOD né? (resto da divisão)

É tipo assim?:

Gambiarra ownz -q

@Vator

Realmente faria muitos pensarem e também existes várias formas de se fazer isso =]

Apoio a idéia do vator.

Podia fazer um tipo de números que conseguisse trabalhar com números de qualquer tamanho(o tipo int é de 32bits e double de 64bits).

Ex: Um inteiro de 16 bits pode armazenar 2^16 (ou 65.536) valores únicos.

O que usa + ou - a idéia do Vator.

Gostei das idéias do Ryo *_____*

@Vator

Entre os operadores está incluso o MOD né? (resto da divisão)

É tipo assim?:

Gambiarra ownz -q

Não precisa disso tudo, basta fazer um and. Todo par tem final 0 e todo ímpar tem final 1 em binário, logo é só você fazer uma operação e já tem o resultado.

Você tá falando assim, Ryo?

Mas o And não é operador não? *-*

Então gente, vamos decidirmos logo, está muito balançado isto !

Metade pra aquilo e a outra metade para outro tema ^^

Assim agente nunca irá fazer a competição.

Eu fico a favor de uma competição de logica, para se pensar.

Um editor de imagem, ou tratamento de imagens e do tipo, nao acho muito legal, na minha opinião !

Que tal fazer um programa de senha [agora eu esqueci como chama] verifica se a senha esta correta e libera o acesso [de exemplo é claro rs], mas sem usar comandos de decisões ?

4I1ShmNRGyg2k.webp

No pode usa operador ||(and no Delphi),&&,%,nenhum.

O meu jeito não tava certo?

usei NOT e AND, em delphi ficaria assim

#

Bom, minha sugestão final é algo como o que o Vator disse, um programa de senha, algo nesse estilo.

Foi mal,quis dizer operadores aritméticos e mod que não pode.

Seu jeito estava certo sim.

Owner' seria muito fácil, ao podemos por uma competição de que se acha um tutorial já no I'm Feeling Lucky, temos que por algo que naoi haja em tutoriais.

• 4 semanas atrás...

Tema simples & ao mesmo tempo avançado.

Proxy & DNS por componentes de 3ºs --'

Hoje em dia não compensa mais fazer apps OFF, hoje em dia o mundo é movido a internet, então porqe não se aprofundarem no tema? é sempre uma boa estudar oqe em alguns anos será o motivo da "Revolução Mundial"? rs..

Até mais, caso queiram outro tema, eu concordo com o sistema de inteligência artificial do Ryo..

apesar de não me considerar um programador, porqe eu só sei programar delphi eu me garanto que sei absolutamente muita coisa...

até me lembro o dia em que o Zaphey pediu pra eu ensinar algumas coisas pra ele, e já que eu to pra ir embora daqi eu gostaria que decidissem o tema ;s

compactador e descompactador de arquivos? =D

To fazendo o meu em java *_*

Acho que seria uma boa idéia, nunk vi um tutorial sobre isso ainda =]

E existem várias maneiras de se implementar ;]

Estive pensando e acredito que seria interessante algo +/- assim:

FOCO:

Programas que atendam as necessidades do usuário comum mas focalizando a internet (+- a idéia do sumonee porém mais aberta à criatividade e idéias do programador)

DIFICULDADE:

Analisar o projeto e definir como básico, intermediário e avançado

cada nível tem seus campeões

RESTRIÇÕES:

Alteração e cópia de programas existentes

Acredito que desse jeito todos têm uma certa liberdade na escolha do que fazer e também dará chances aos menos experientes de vencer assim incentivando-os a competir.

Obs.: espero não estar meio atrasado aqui?

Até Mais!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.