Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestões - 4ª Competição de Programação


DragonBoss
 Compartilhar

Qual deve ser o Nível da 4ª Competição de Programação ?  

  1. 1. Qual deve ser o Nível da 4ª Competição de Programação ?

    • 1/10
      0
    • 2/10
      0
    • 3/10
      0
    • 4/10
      0
    • 5/10
      0


Posts Recomendados

Vocês não fizeram um navegador, vocês nem sabem o que é um ActiveX. Vocês só usaram o WebBrowser.

 

Isso, e fazer um "TWebBrowser" é muuuuuuita mão xP

Bom, minha sugestão foi um editor de ibagens...

Também tava pensando em algo relacionado a segurança, por exemplo, proteger variáveis inteiras, strings, etc.

(Ryokusei pega leve, nada de BSOD ¬¬) ^^

 

Pra quem não tem muito conhecimento pode usar POG usando vários Ifs ^^

 

---

 

A propósito, seria legal se o pessoal lançasse uns "desafios" de crack-me, eu concerteza participaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não tem muito conhecimento pode usar POG usando vários Ifs ^^

 

Concordo, em algumas situações, não precisa saber muito pra fazer algo que funcione, só usar POG e lógica.

 

A propósito, seria legal se o pessoal lançasse uns "desafios" de crack-me, eu concerteza participaria.

 

O problema é que muitos viriam de mimimi por não saber nada de ER, eu já pensei e até comentei com o Ryokusei de fazer algo com Olly pra competição, mas acho que não é viável, haveriam poucos participantes e etc ( eu mesmo não manjo muito de ER, só o básico mesmo )... Mas, se tivesse algo do tipo e relativamente fácil, seria interessante pra galera começar com cracking além de participar da competição.

 

_____________________________

A ideia do editor de imagens e/ou um programa pra fazer fanbar e afins, achei interessante, é algo que poderia fazer a galera soltar a imaginação no programa sem ter que saber muito de programação. É um possível tema. =]

 

Enfim, continuem postando sugestões. Sempre leio o que postam.

 

E por favor: NAVEGADOR JÁ ESTÁ FORA DA LISTA DE PROVAVEIS TEMAS DA COMPETIÇÃO;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em fazer um nevegador avançado, ou um super utilitário, com player de música, relógio, essas coisas, uma coisa que a galera gosta, e que muitos participem.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em fazer um nevegador avançado, ou um super utilitário, com player de música, relógio, essas coisas, uma coisa que a galera gosta, e que muitos participem.

 

eu não concorgo .

essas coisa são muito facio de achar qual quer otario bota no google navega delphe ja era ; tem que ser algo que não tenho o não seja tão facio de achar no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em fazer um nevegador avançado, ou um super utilitário, com player de música, relógio, essas coisas, uma coisa que a galera gosta, e que muitos participem.

 

Abraços.

 

Super utilitário - Não,não,não e não.

Esses hacks idiotas você acha pesquisando no Google/WC,e tem milhões deles.Assim qualquer imbecil faz o seu,e muitos vermes participariam.Que nojo.

 

E por favor: NAVEGADOR JÁ ESTÁ FORA DA LISTA DE PROVAVEIS TEMAS DA COMPETIÇÃO;

 

Leu isto?

 

 

Minha sugestão : desafios com regras.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não usando operadores(%,*,-,+,/)

Não usando funções

Não usando classes

 

Foi apenas um exemplo(eu sei como faz esse,portanto não vale,rs).

 

Desafios assim são legais e nos fazem pensar.Ficaria bom algum parecido com esse(não tão avançado quanto o da 2ª competição).Um nível de 1 a 4,por exemplo(este meu foi de 2 :D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que a idéia do Vator está fácil d+ xD

Mas acho que é uma ótima idéia também, podendo acrescentar + métodos como por exemplo ehPrimo =D

Uma boa idéia também seria fazer um editor como o paint do windows =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vator

Realmente faria muitos pensarem e também existes várias formas de se fazer isso =]

Apoio a idéia do vator.

 

Podia fazer um tipo de números que conseguisse trabalhar com números de qualquer tamanho(o tipo int é de 32bits e double de 64bits).

Ex: Um inteiro de 16 bits pode armazenar 2^16 (ou 65.536) valores únicos.

O que usa + ou - a idéia do Vator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das idéias do Ryo *_____*

 

@Vator

Entre os operadores está incluso o MOD né? (resto da divisão)

 

É tipo assim?:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gambiarra ownz -q

 

Não precisa disso tudo, basta fazer um and. Todo par tem final 0 e todo ímpar tem final 1 em binário, logo é só você fazer uma operação e já tem o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, vamos decidirmos logo, está muito balançado isto !

Metade pra aquilo e a outra metade para outro tema ^^

Assim agente nunca irá fazer a competição.

 

Eu fico a favor de uma competição de logica, para se pensar.

Um editor de imagem, ou tratamento de imagens e do tipo, nao acho muito legal, na minha opinião !

 

Que tal fazer um programa de senha [agora eu esqueci como chama] verifica se a senha esta correta e libera o acesso [de exemplo é claro rs], mas sem usar comandos de decisões ?

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pode usa operador ||(and no Delphi),&&,%,nenhum.

O meu jeito não tava certo?

usei NOT e AND, em delphi ficaria assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

#

 

Bom, minha sugestão final é algo como o que o Vator disse, um programa de senha, algo nesse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Tema simples & ao mesmo tempo avançado.

 

Proxy & DNS por componentes de 3ºs --'

 

Hoje em dia não compensa mais fazer apps OFF, hoje em dia o mundo é movido a internet, então porqe não se aprofundarem no tema? é sempre uma boa estudar oqe em alguns anos será o motivo da "Revolução Mundial"? rs..

 

Até mais, caso queiram outro tema, eu concordo com o sistema de inteligência artificial do Ryo..

 

apesar de não me considerar um programador, porqe eu só sei programar delphi eu me garanto que sei absolutamente muita coisa...

 

até me lembro o dia em que o Zaphey pediu pra eu ensinar algumas coisas pra ele, e já que eu to pra ir embora daqi eu gostaria que decidissem o tema ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando e acredito que seria interessante algo +/- assim:

 

FOCO:

Programas que atendam as necessidades do usuário comum mas focalizando a internet (+- a idéia do sumonee porém mais aberta à criatividade e idéias do programador)

 

DIFICULDADE:

Analisar o projeto e definir como básico, intermediário e avançado

cada nível tem seus campeões

 

RESTRIÇÕES:

Alteração e cópia de programas existentes

 

Acredito que desse jeito todos têm uma certa liberdade na escolha do que fazer e também dará chances aos menos experientes de vencer assim incentivando-os a competir.

 

Obs.: espero não estar meio atrasado aqui?

 

Até Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.