Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Uma forçinha aew

thmo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok,bom primeiramente minha internet não é velox e segundo não possuo uma foto aquele erro parou agora só é o que a tela trava não posso tirar uma foto daquilo pois não vai pareçer um erro e tambem meu print ta ruim eu só lembro no começo primeiramente esta conectado e pede para ver a internet e um monte de endereços de arquivos em baixo disso por favor poderia me ajudar??? esse erro da até no computador do meu amigo e tambem no system gunz!!!

Estou a ver os arquivos no system gunz tinha que tirar uns arquivos e a pasta PATCH disse o dono do jogo e eu tirei mas eu abria o jogo e voltava a pasta!!

Todos os arquivos MRS a maioria são fazes e tem uma uptade defalt login logindefalt etc..... vou tirar uma foto para amostrar

se possivel eu posto ela

Não houve possibilidade não posso postar a foto por varios motivos então vai ter que ser sem a foto desculpem

34zdpux.gifAjudando Os Moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.