Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Uma forçinha aew

thmo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá senhor(a) por favor poderia me responder sobre um erro do DK dark gunz tem dois metodos de erro um uma janela abre quando eu clico em iniciar de erro outro a tela grande a do jogo trava no carregamento uma força aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,bom primeiramente minha internet não é velox e segundo não possuo uma foto aquele erro parou agora só é o que a tela trava não posso tirar uma foto daquilo pois não vai pareçer um erro e tambem meu print ta ruim eu só lembro no começo primeiramente esta conectado e pede para ver a internet e um monte de endereços de arquivos em baixo disso por favor poderia me ajudar??? esse erro da até no computador do meu amigo e tambem no system gunz!!!

Estou a ver os arquivos no system gunz tinha que tirar uns arquivos e a pasta PATCH disse o dono do jogo e eu tirei mas eu abria o jogo e voltava a pasta!!

Todos os arquivos MRS a maioria são fazes e tem uma uptade defalt login logindefalt etc..... vou tirar uma foto para amostrar

se possivel eu posto ela

Não houve possibilidade não posso postar a foto por varios motivos então vai ter que ser sem a foto desculpem

34zdpux.gifAjudando Os Moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.