levadinho2010 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Malzs Aee Eu Tinha Baixado O Net Framework 3.5 ...Vou Istalar O 4.0 Agora Vllw Pronto Ja Istalei Agora Vo Testar Pra ver Se Funfa Ja Edito Edit:Manow Nao Funfo Fis Tudo Q Vc Falo Pra Fazer e Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Malzs Aee Eu Tinha Baixado O Net Framework 3.5 ...Vou Istalar O 4.0 Agora Vllw Pronto Ja Istalei Agora Vo Testar Pra ver Se Funfa Ja Edito Edit:Manow Nao Funfo Fis Tudo Q Vc Falo Pra Fazer e Nada Nossa entao realmente nao sei o que ta acontecendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Entao Faz Um Video Aula Pra Explicar Melhor Faz Aee Manin Me Ajuda Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Entao Faz Um Video Aula Pra Explicar Melhor Faz Aee Manin Me Ajuda Por Favor vou fazer pow, mas ja num falei que agora nao da :fuma: NOSSA 300 downloads, e só 7 agradecimentos, num é possivel que no meio de 300 so tenham funfado 7, na moral ta funfando, mas os caras so dao valor pro heaven e outros. primeira e ultima vez que posto hack aki.:triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Manow Oq Eu Fasso Com Esse Net Framework ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermehits 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Nossa vlw msm em... Funciono certinho mais tipo, vc sabe o que fazer ara não dar aquele erro 14_2 q sempre da quando eu mato muito ? Se souber fala ai blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Nossa vlw msm em... Funciono certinho mais tipo, vc sabe o que fazer ara não dar aquele erro 14_2 q sempre da quando eu mato muito ? Se souber fala ai blz?[/color] Nao ta dano esse erro aki mas blz, axo que se vc evitar de dar mais de 60 tiros de uma vez sem soltar o dedo, ai nao da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edutiochico 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · cara vlw ae aqui funfo no windows 7 eu só tenho uma duvida, as vezes quando alguem joga uma granada em mim eu acabo caindo do mapa tem alguma coisa que eu posso fazer pra nao acontecer isso ??? é o mesmo erro dos caras que comentaram ai em cima xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · cara vlw ae aqui funfo no windows 7 eu só tenho uma duvida, as vezes quando alguem joga uma granada em mim eu acabo caindo do mapa tem alguma coisa que eu posso fazer pra nao acontecer isso ??? é o mesmo erro dos caras que comentaram ai em cima xD vlw é verdade esse erro acontece, tambem acontece quando vc morre, perto de alguma parede, e tambem toma cuidado na hero mode que da erros bestas, se vc joga uma granada com o hero da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Kara Me Ajuda Aee Pra Q Serve o Net FrameWork Me Dis Pra Min Uzar o Hacker Pu FAvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Kara Me Ajuda Aee Pra Q Serve o Net FrameWork Me Dis Pra Min Uzar o Hacker Pu FAvor Eu lembro de um hack que eu baixei que precisava, mas nesse caso axo que nao precisa mesmo.Foi só uma tentativa te de ajuda. mais tarde umas 2 da tarde vo fazer a video aula.para ver como eu to fazeno.ou entao o melhor que vc pode fazer agora eh continuar tentano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Bom Vo Testar Denovo Espero Q Consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Bom Vo Testar Denovo Espero Q Consigo TEnta, tenta mano vai funfa pow, o de todo mundo ta funfando.é so vc ter fé kkk. :dormindo:Tarde, vo dormir, amanhã postar video aula. muito obrigado a quem deu agradecimentos, brigado de coração, pros que nao deram vlw tbm. Podem baixar aew tiver alguma duvida mais tarde respondo. OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnaruto10 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · pq no meu da um erro: Erro ao injetar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric20 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · levou meus thx vlw funfo porra essa merda nao presta deu ban de 3horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarios_lc 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · aqui nao funfa, faço tudo certinho dps no jogo n acontece nada a DLL e executada com sucesso mas no game n acontece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · cara esse hack ta funfano ou ta dando ban ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 4 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Vou ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso7 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · funfo vlw car vc e de mais (sou fan de) tulio VO NAO, KERO NAO, POSSO NAO, MINHA MULHER NAO DEIXA NAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · E no ETERNIA?FUNCIONA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerovictor 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · 1ºMpgh esta dando ban 3 dias (nao funfa) 2ºTem varios topico falando do mesmo hack esse nao e desse e do cf.dll que tb ta dando ban 3 dias (Nao funfa) Minha opinão:Closed Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Ate agora nao encontrei algum hack neste forum que não desse ban, ou que funfasse. Alguem mete um que funfe e nao deia ban, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiel12345 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · n pego pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobacarmo2 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · eu fui joga novament so q n pego :( me ajude pf, dexa no automatico ou no manual?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · E no ETERNIA?FUNCIONA? @LucasAurelio funfa sim. Pode testar ai. No site da MPGH, confirma. 1ºMpgh esta dando ban 3 dias (nao funfa)[/color] 2ºTem varios topico falando do mesmo hack esse nao e desse e do cf.dll que tb ta dando ban 3 dias (Nao funfa) Minha opinão:Closed Reported @zerovictor aposto que vc nem testo, entao testa e aproveita e tira um print, pra mostra pra todo mundo.ta bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados