Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/03/11] MPGH-onehit, see ghosts,etc.., antigo mas funcional garanto.


Posts Recomendados

eu fui joga novament so q n pego :( me ajude pf, dexa no automatico ou no manual??

 

@kobacarmo2 automatico, deixa sempre no automatico, como eu disse, as vezes nao pega de primeira, quando vc sai do jog mtas é necesssario que tente 2 vezes ou mais.

 

e pra quem ta falano que ta dando ban é mentira acabei de testar.

qualquer outra duvida so fala.

 

Cara esse hack so pega pra corssfire ou tbm pega pra conbata rams pq eu tenho conbat arma e cros fire... i ai pega nos 2?

 

ok ok...

 

@romaozinho só no crossfire pow, vc ta na area de crossfire cheats,

se esta procurando hack para combat arms, vai na area dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foto postada esta editada persebam kd a mira

aconselo a nao baixar

 

logicoo, mas qual problema de eu editar a foto? cade a mira como vai aparece a mira? tava apertano TAB. nossa se vc num quer usar hack fika de boa. e aposto que vc nem testo. fika aconselhando a nao baixa.

 

Aonde aperta pra ligar o hack

 

O hack ativa automaticamente amigoo.

qualquer outro problema eh so fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O one hit kill nao funfa

 

Entao gente o hack que eu tinha postado parou de funfar, eu EDITEI o topico com o novo hack, agora funcional garanto. Podem baixar mas se tiver algo errado me avisa que mando fecha o tópico, mas nao reportem. POR FAVOR;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse hack ae q tu posto ja ta em um monte de tópico porra, e nem tem super pulo ¬¬,vacilao

 

Irmao aposto que voce nem testo, entao antes de vim aqui tenta me fodde, testa isso ai blza?

to tratano todo mundo bem aki se nao funfa, fala qual teu problema que eu tento resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tipo eu tentei 3 VEZES!!! E PORRA NENHUMA ACONTECEU!! foi mal pela ultima resposta do teu post ( se maguar desse tbm ^^ )

 

Aew vo coloca novas prints ta bom, prova que ta funfando aki, beleza.

Entao parem de chingar e falar que nao funfa se nao funfa é pq estao fazendo algo errado.ok? esperem uns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... qual o nome da dll q vc usa... passa aki ehh q eu tenho varias... e nao sei qual foii a sua da atualização....

 

(essa eh depois da atualiz~ção do xtrap???) de hj

 

se for possivel me add no msn ai tulio.. grato pela ajuda ([email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... qual o nome da dll q vc usa... passa aki ehh q eu tenho varias... e nao sei qual foii a sua da atualização....

 

(essa eh depois da atualiz~ção do xtrap???) de hj

 

se for possivel me add no msn ai tulio.. grato pela ajuda ([email protected])

 

Novas Prints adicionadas, stecca na primeira print tem o nome da dll que eu uso ve lá. Tem a print q eu to vuando, e de quando entra na sala, que aparece a mensagem da MPGH.

Qualquer duvida to aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ... eu tava usando o seu CF.dll ele funfou certinho... mais esse ai q se colocou nao vai de jeito nenhum no xp... o cf eu tava jogando com ele ontem msm.. mto bom seus programas... se tiver como arrumar pra q ele funcione no xp eu agradeceria mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.