Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/03/11] MPGH-onehit, see ghosts,etc.., antigo mas funcional garanto.


Posts Recomendados

Malzs Aee Eu Tinha Baixado O Net Framework 3.5 ...Vou Istalar O 4.0 Agora Vllw

 

Pronto Ja Istalei Agora Vo Testar Pra ver Se Funfa

Ja Edito

 

Edit:Manow Nao Funfo Fis Tudo Q Vc Falo Pra Fazer e Nada

 

Nossa entao realmente nao sei o que ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Faz Um Video Aula Pra Explicar Melhor

 

Faz Aee Manin Me Ajuda Por Favor

 

vou fazer pow, mas ja num falei que agora nao da :fuma:

 

NOSSA 300 downloads, e só 7 agradecimentos, num é possivel que no meio de 300 so tenham funfado 7, na moral ta funfando, mas os caras so dao valor pro heaven e outros. primeira e ultima vez que posto hack aki.:triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vlw msm em...

Funciono certinho mais tipo, vc sabe o que fazer ara não dar aquele erro 14_2 q sempre da quando eu mato muito ?

Se souber fala ai blz?[/color]

 

Nao ta dano esse erro aki mas blz, axo que se vc evitar de dar mais de 60 tiros de uma vez sem soltar o dedo, ai nao da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw ae aqui funfo no windows 7

eu só tenho uma duvida, as vezes quando alguem joga uma granada em mim eu acabo caindo do mapa tem alguma coisa que eu posso fazer pra nao acontecer isso ???

é o mesmo erro dos caras que comentaram ai em cima xD

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw ae aqui funfo no windows 7

eu só tenho uma duvida, as vezes quando alguem joga uma granada em mim eu acabo caindo do mapa tem alguma coisa que eu posso fazer pra nao acontecer isso ???

é o mesmo erro dos caras que comentaram ai em cima xD

vlw

 

é verdade esse erro acontece, tambem acontece quando vc morre, perto de alguma parede, e tambem toma cuidado na hero mode que da erros bestas, se vc joga uma granada com o hero da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara Me Ajuda Aee Pra Q Serve o Net FrameWork Me Dis Pra Min Uzar o Hacker Pu FAvor

 

Eu lembro de um hack que eu baixei que precisava, mas nesse caso axo que nao precisa mesmo.Foi só uma tentativa te de ajuda. mais tarde umas 2 da tarde vo fazer a video aula.para ver como eu to fazeno.ou entao o melhor que vc pode fazer agora eh continuar tentano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vo Testar Denovo Espero Q Consigo

 

TEnta, tenta mano vai funfa pow, o de todo mundo ta funfando.é so vc ter fé kkk.

 

:dormindo:Tarde, vo dormir, amanhã postar video aula.

muito obrigado a quem deu agradecimentos, brigado de coração, pros que nao deram vlw tbm.

Podem baixar aew tiver alguma duvida mais tarde respondo.

 

 

OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no ETERNIA?FUNCIONA?

 

@LucasAurelio funfa sim. Pode testar ai. No site da MPGH, confirma.

 

 

1ºMpgh esta dando ban 3 dias (nao funfa)[/color]

2ºTem varios topico falando do mesmo hack esse nao e desse e do cf.dll que tb ta dando ban 3 dias (Nao funfa)

 

Minha opinão:Closed

 

Reported

 

@zerovictor aposto que vc nem testo, entao testa e aproveita e tira um print, pra mostra pra todo mundo.ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.