Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Cleo3 ajuda aqui por favor ;D


gabrielsampaio
 Compartilhar

Pergunta

Olá meu nome é Gabriel mas isso não importa... ;D hoje estou a traz de uma solução para um problema que eu tenho, esse problema se chama cleo3 eu baixei esse programa estalei tudo certo mas na hora que eu estou entrando no jogo o, o jogo e meu computador trava completamente e pra voltar e só reiniciando mas quando eu tiro as pastas do cleo3 de dentro do GTA o jogo roda normalmente... por gentileza se alguma pessoa souber como resolver esse problema por favor poste aqui... ou me adicione no msn :[email protected] me ajudem ;D:beijo::risada::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É altamente recomendado que você não instale qualquer tipo de mod em seu gta san andreas, pois se o seu computador não for muito bom, ele irá sempre travar e pode bugar algumas partes do jogo, então tente instalar poucos mods, vai instalando só alguns, tipo instala um carro só, para ver se o seu pc aguenta ficar com aquele mod. ;)

 

Só lembrando que para você conseguir instalar mod's bons, exemplo: o do Cristo Redentor, você precisa ter um computador muito bom para que não dê lag ou bugs no jogo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por favor não use está letra novamente ;D

mas tipo assim reinstala o gta iv use a livraria cleo 4

no seu mod vai vir muito arquivos instale os que estão escrito algo .cs na pasta cleo e se tiver algo de cleo save ou cleo text ou qualquer outra pasta vc cria uma la ou cola dentro desta pasta :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.