'X1MatadorX1 52 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bem, eu tava no gc ai eu fui trocar de servidor, ai quando eu fui clicar ne outro tava dando tempo de conexão esgotado, então eu fiquei no praticar fui com o lass cologuei 1 skill dança das adagas lv2 2 skill lamina proibida lv 1 e 3 skill passo das sombras, ai eu fiquei jogando treinando e tal, depois eu sair do praticar e tentei entar no servidor e cosnegui ai eu fui na fornalha infernal e tava com as mesmas skill que eu coloquei no praticar eu olhei os outros bonecos e as chaves de talentos tava tudo aberto sauhsauhashu. Então isso quer dizer que voltou..... Bom divertimento ah todos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados