Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ThisGameSux 3.1.2 Completo


Kaguyaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha cara otimo a explikação q vc deuu aii + ai aqui em ksa nom pega nnom mesmo tipo trava mano nom sei oq acontece aqui em ksa tipo eu instalo tudo sertinho fiz olhando o tutorial

q eu vi ai q vcs colokaram aii assim na hora q eu inicio o meu C.A vai tudo serto ai na hora q tem q aparecer a tela do login nom aparece + c vc passar o mouse faz o barulho! e fika asssim e eu não conseguo entrar nem jogar! fika a imagem dos dois carinhas um com uma m16 e outro agachadoo olhando para o ladoo fika assim aqui em ksa nom pega de jeito nenhum queria saber c vcs pode me ajudar aii? agradeço c vcs conseguirem OkÈéy

 

aguardo resposta XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Funcionando 100%.

2-Testato e Aprovado.

 

Ussando Speed Hack &

(Como Desativar/Ativar As Programaçoes Do Hack Durante o Jogo):

 

Aperte a Tecla INTER durante o Jogo, Emcima da dela,do lado esquerdo (ONDE MOSTRA QUEM MATO E MORREU,quando se mata alguem) ,Irá Mostrar Uns Escritos Exemplo :

 

Nametag 1.000.000

Fogtag 1.000.000

SpeedHack 0.000.000

 

(Eu Pulei Alguns Mas só Speed Hack nao estara ON)

 

O Speed Hack Estará no Ultimo,Se voce Bercebe ele estara assim :

 

SpeedHack 0.000.000

Com todos numeros com ZERO,alcontrario dos outros,Abaixe ate a Opçao Speed Hack com as setas Do Teclado,E Aperte O Botao da Seta Direita Para Passar de SpeedHack 0.000.000 para SpeedHack 1.000.000 ,Para tirar as Opçoes é só Apertar Insert Novamente,Para Fazer Tirar as Opçoes,Aperte O Botao Esquerdo da Seta do Teclado Em cima Da Opçao Para Ficar com 0.000.000 .

 

OBS.:Ele correra mais rapido,mas voce bercebera A Velocidade Mesmo Quando Estiver Com Faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ja tentei sim

 

isso pode ser problema do seu pc nao acha ? ja testou entrar sem o hacker ?

 

 

 

 

como assim n funciona no seu pc nao funciona ? ou nao aconteçe nada quando vc aperta inser

 

GENTE DEIXEM SUAS DUVIDAS COM MAS CLAREZA AFF ....

 

Ja tentei entra normal sem hacker so acontece isso

 

quando esta com o hacker

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fez tudo como no tuto ? tem os requerimentos para o funcionamento do hacker ?

 

tenho sim tudo qui pede ali eu tenho, fik igual u kra ali di cima falo uma tela com um kra com a m16 em pe i otro agachado quando passa u mouse faiz barulho mais num sai dessa tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser do seu pc e sem o hacker funciona normalmente ? seu pc é XP ou vista ?

 

 

sem u hack funcionanormalmente, so quando colok os arquivos do hack qui faz isso

 

meu pc e XP proficional ...pack 2

 

eu vou estalar u jogo dinovo vou sergui u tutor tudo dinovo pra ve si foi eu qui fiz algu errado ou e meu pc :D

 

so pra tirar uma duvida la em settings onde tem uma parte pra colok u login do tgs

 

login= xxxxx

password= xxxxx

 

tem qui ter esses espaços depois do igual ou num tem nada a ver?ou naum preciza por nada

 

desde jah :D

 

Muito obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Eu Fiz Há Uma semana :

•Fiz Tudo certo como o topico,baixei lá,e depois de fazer ainda vi o Video.

 

P.S.:Há Dois Download com que o nome só diferencia no final,é provavel que quem tenha error tenha baixado dois dele.

Resultado:

•Eu Entro ,Nunca foi Detectavel(nunca deu dc),Matei 43 e morri só 26 Com o Speed Hack ,Com Faca.

•Botao Insert Funcionando No Hack 100%.

•Potendo desativar e ativar o hack durante o jogo sem ter que sair ,apertando Insert.

OBS.:Gente Nao Atianda Fazer Atoa e ficar reclamando que nao funciona. Faça certo!!!

Para configurar as Cores é só ir na Pasta > Combat Arms >Mss >E Abrir o TGS - Tende Renomear como para: Combat Arms Configuration /CA Config

Outro nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii galera... num sei kmu coloca u spedy hack pa funciona

 

ja consigui uma veiz mais neim sei direito uq q eu fiz..

 

algm pod mi ajuda ae?

 

flw

 

se vc fez tudo certo ligou o hack ( obvio ) só aperta insert e vc observara la no canto esquerdo de sua tela la no alto croshair 1.0000 , no recoil 1.0000 observe ke o ultimo speed hack esta 0.0000 muda com as teclas de movimentação para 1.0000 o croshair tbm da para fazer ( tem 5 opões de mira ) abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.