Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ThisGameSux 3.1.2 Completo


Kaguyaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Temq extrair o TGS na pasta MSS..

Leia o tutorial inteiro..

São só 3 passo ..

Ou veja o video..[/color]

 

Dariux pq responde a perguntas como essa , tem tuto a video , tuto escrito passo a passo e o kra vem me fazer uma pergunta dessa Oo , e gente parem de ficar criando post com a mesma pergunta do no spread , ele nao ta funfando , o q fazer ? esperar sair o outro nao temos como concerta nao fazemos o hack --´ abraços :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o Dariux Oo ?

 

@Topic

 

pq nao tenta reinstala o jogo e botar somente as pastas como no tuto no devido lugar certo , pos aki nao ta dando DC nao Oo e em relação ao speed perceba ke kuando vc aperta Insert todos os de cima ( menos o speed ) estao 1.0000 exceto o speed ke esta 0.0000 muda com as teclas de movimentação para 1.0000 abraços .[/color][/size][/font][/b]

 

Ow, ABUSADO valeu, vou tentar, o resultado postarei aqui...

e pq o Dariux? sei la, só queria direcionar a pergunta... nd de maiis!

abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro dariu, se isso é problema dos cara q fizeram o hacker PQ POSTARAM ESSA MERDA DE HAKCER JA TEM 10 MIL POST DESSE TGS PQ ISSO CARA ? MAS VLW AI

Meu caro natha..

Nao fui eu que criei e desenvolvi o hack..

Se ele esta com problema reclame com os seus desenvolvedores..

E esse é o melhor topico sobre o TGS até agora..

Entao..Nao tem por que reclamar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha baxei tdo q tinha , menos o da placa , n queru arrebenta ela . kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

plz alguem bota o link do x64 , é pq deu erro .

 

 

Desculpe nao entendi sua pergunta Oo . explique melhor .. abraços .

 

Kaguyaa é verdade seu topico ta exelente..

 

VLW ANTES DE POSTA PENSE NO Q VAI ESCREVER --´ ABRAÇOS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THX =P The TGS Sucefully 100%.

 

Traduction:

 

Obrigado =P O TGS Teve Suceço 100%

 

 

THX CrackShacker

 

 

 

Tutorial SIMPLES E FUNCIONANDO =P

 

Achei q pelo tamanho ia demora meia hora,fiz em menos de 3 minutos e deu haushaushuahsa

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew blz

alguem poderia me ajudar? n consigo fazer funcionar TGS na minha maquina, tanto o antigo 3.1.1 qnt o novo 3.1.2.

sempre sigo os tutos direitinho mas nun funfa nunca.

apos fazer tudo q o tuto manda eu vou iniciar o jogo e ele nem carrega a tela de logim e nem o hackshield

eu nun sei direito se precisa de algum bypass ou algum outro programa.

se alguem puder me ajudar v/w!!!!

 

ps: talvez aki n seja o melhor lugar para o post se eu estiver errado foi mals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o Dariux Oo ?

 

@Topic

 

pq nao tenta reinstala o jogo e botar somente as pastas como no tuto no devido lugar certo , pos aki nao ta dando DC nao Oo e em relação ao speed perceba ke kuando vc aperta Insert todos os de cima ( menos o speed ) estao 1.0000 exceto o speed ke esta 0.0000 muda com as teclas de movimentação para 1.0000 abraços .[/color][/size][/font][/b]

 

 

ABUSADO, de boa cara, consegui... valeu as dicas ; )

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NATHA:

 

eu ja renstalei o jogo e tbm ja atulizei o hachshiel mas nun funfa so n entendi a parte q vc falow do (this game sux.exe ) desculpe a minha ignorancia mas eu não sei como faz isso

so pra comentar eu ajudei um amigo a instalar o tgs no pc dele a configuração do pc dele ta igual a minha e no dele funcionou e aki n.

a unica coisa d diferente entre eu e ele é q eu uso o speed atravez do terra e ele usa a net sem nunhum provedor.

sera q tem alguma coisa a ver com o provedor? sera q ele bloqueia?

 

se tu poder me ajudar em mais alguma coisa obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NATHA:

 

eu ja renstalei o jogo e tbm ja atulizei o hachshiel mas nun funfa so n entendi a parte q vc falow do (this game sux.exe ) desculpe a minha ignorancia mas eu não sei como faz isso

so pra comentar eu ajudei um amigo a instalar o tgs no pc dele a configuração do pc dele ta igual a minha e no dele funcionou e aki n.

a unica coisa d diferente entre eu e ele é q eu uso o speed atravez do terra e ele usa a net sem nunhum provedor.

sera q tem alguma coisa a ver com o provedor? sera q ele bloqueia?

 

se tu poder me ajudar em mais alguma coisa obrigado

 

 

Siga as instruçoes :

 

1 > reintale

2 > faça tudo direito como no tuto

3 > veja se vc possui os requerimentos para o funcionamento do hacker

4 > tente ajudar com screen abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.