Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Adicionando o No Spread no TGS 3.1.2

kilucasbom
 Compartilhar

Pergunta

Eu percebi q o novo TGS 3.1.2 não veio com o No Spread, e isso é mto ruim, porque de 10 balas q vc atira, apenas 3 acertam no cara, e com o No Spread vc acertava as 10. Então eu pensei comigo mesmo: será q teria como eles abrirem a programação dele e incluir o No Spread? Eu achei q dava. Até então eu tirava o arquivo "mssp.flt" da pasta do combat arms, e então o hacker n funcionava. Então comecei a tentar abrir esse arquivo .flt para ver se eu reprogramava, mas n consegui =/. Então achei q modificando os .dll's iria dar certo, mas n deu. Então queira saber se teria como vcs me explciassem como q faz isso, quel é o arquivo, o nome do programa q faz isso, ou então quem sabe vcs reporgramarem ele igual ao do TGS 3.1.1 (q era mtoooo melhor). Teria essa possibilidade de fazer o TGS 3.1.2 obter o No Spread ou teremos q esperar até a próxima atualização? =/

Ta mtooooo osso sem o No Spread =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara , segundo relator o 3.1.1 tambem tinha problema no No Spread ..

Pra voçe reprogramar alguma coisa, temq manjar de programaçao..

E estou fazendo um curso tecnico sobre isso, mas ainda estou no nivel basico , entao nao saberia te falar..

Mas acho q mesmo fazendo isso seria em vão..

Link para o comentário

• 0

galera vou falar pra vcs , a nexon que deve ter bugado pra quem usa no spread, sei lá feito alguma coisa pra qndo vc atira muitas vezes no mesmo lugar tirar metade do dano mas não sei :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.