Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Catástrofes no Japão e o mundo dos Animes.


Garcia19
 Compartilhar

Posts Recomendados

As Catástrofes que estão acontecendo recentemente no Japão afetarão o mundo do Animes?

 

Acho que provavelmente todos aqui sabem sobre as catástrofes que estão ocorrendo no Japão nestes últimos dias. Terremotos, seguidos de Tsunamis, cidades destruídas, etc...

Bom, a pergunta que ficou em minha cabeça: Isso tudo afetará o mundo dos animes? Eles serão lançados normalmente na TV? Serão adiados?

Se alguém tiver informações oficias, por favor, poste o conteúdo, link ou fonte, do contrário, a discussão está aberta ;D

 

Para aqueles desinformados, bitolados e ignorantes que não sabem o que está acontecendo no Japão, segue aí um vídeo da Globo News:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: Não que eu me importe só com os animes tá? É que fiquei com essa dúvida e resolvi criar um Tópico para saber a opinião de vocês! (kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece não teve lançamento semanal , por este motivo

 

Olá,

 

Só para confirmar o que já foi dito, não haverá exibição de One Piece essa semana devido o terremoto/tsunami que atingiram o Japão.

 

Não será exibido nos EUA também, em inglês, como ocorre sempre uma hora após a exibição no Japão.

 

A FUNimation anunciou no Twitter:

Due to the natural disaster in Japan, #OnePiece episodes have been postponed. One we hear more info, we'll let you know.

 

está informação eu tirei do piecePROJECT ,tambem parece que não saiu Beelzebub , nen Bakuman.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.