dyeguinho123 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 OTIMO TOP ESTA FUNDANDO SERTINHO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regium 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Cara, baixei, tá funcionando legal. Mas fiquei fuçando nas configurações e não consegui arrumar. Quando coloco em auto aim o personagem mira pro chão e não consigo mexer. Fui testando outras configurações e não muda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
checkpoint1 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Rapaz aki esta com erro do explorer naun ter compatibilidado com meu sistema operacional e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Rapaz aki esta com erro do explorer naun ter compatibilidado com meu sistema operacional e agora ? Clica com botao direito do mouse encima do arquivo e vai em propriedades depois escolhe a ABA compatibilidade muda a compatibilidade para WIndows XP servise pack 3 ou 2 e tenta Novamente Caso nao funcione coloque service pack 2 e execute como ADMINISTRADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaex666 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Pow.. aqui injeta de boa.. mais depois de um tempo sai do jogo do nada.. Oque é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaraujo15 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 esta dando dc no meu a que resolve meu problema ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerxc 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 nao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Isto esta me cheirando a KEYLOGGER.... CADE O VÍDEO PRA PROVAR QUE FUNÇIONA ????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
checkpoint1 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nada ainda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dexterino 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Testei aqui e pegou sim, fiquei mais de 1 hora e não deu DC, achei legal, o ruim é que quando tá no jogo não dá pra configura, fora isso ótimo, valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serezao10 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 po galera da combat ai pro sasuke ele merece cada post ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diadema-br 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 eu tomei ban por causa deste mesmo hack (tava iguausinho)tomei ban pq ultrapassou o limite de virus!!!!! agora vamos ver c todos sao tratados iguais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 N funciona nada de bom, não da head shot automático tem que mirar no cara, só tem wall + nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Funciona sem o Unlock ? Pois se funcionar somente com Unlock, creio que não vai funcionar aqui. Pois o CA abre corretamente antes de instalar o Unlock, mas depois da o seguinte erro: Fail to update protection modules - Neste canto da vários números e letras N funciona nada de bom, não da head shot automático tem que mirar no cara, só tem wall + nada De boa, nós por usarmos hacker já somos noob, não que eu contrarie o uso do hack. Mas você querendo um aimbot só por que não da head shot automático, é muito noob. Eu em uma fase sem hacker, faço uns 10/6. E olha que eu uso a AK-47, uma das armas com mais recoil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Antoni] 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 testei e esta funcionando sem DC! ótimo tópico e belo video... ...pena que a musica é uma shit! aosieuhasiuheiaushouie :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magicojohn 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 gente pra kem dis KE N FUNFA, E DA DC N da DC poha nehuma , e so vcs lerem o topico direito e fazer exatamente oq pedir, Eu gostei do hack, so que o menu dele n da pra confirgurar durante a partida pois a mira fika centralizada dai n pra clika n hack :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuitinei 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 tem aimbot?tellkill?opk?super bulet? speed? entao nao comprensa baixar tudo isso de virus por causa de um lixo de chams veio com bug ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minborn 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 @Hacker Funfando direitinho :lol: A única dúvida que tenho é : Funciona o Aim Bot , ou como fala no hacker , Auto Aim ? @Tópico Ótimo tópico :smiley: Organizado , SS's , etc . O mais importante é que o hacker funfo , agora não sei se vai funfar dps da att semanal , mas ta bão ! ! Respondendo o carinha alie encima que criticou o hacker , speed o hacker tem sim , mas Aimbot, Telekill, OPK, Super Bullet, pelo que sei , realmente nao tem , mas acho que vc não é tao noob de depender de um aimbot ou telekill / opk , com sem tremer e sem recoil , sem neblina , fica mto fácil , a nao ser que vc seja noobao ! ! Compra uma Valkirye , a melhor arma que tenho , sem conta Minigun e Lança Chamas , e usa esse hacker , é mto bom :rock: Compensa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 eu tomei ban por causa deste mesmo hack (tava iguausinho)tomei ban pq ultrapassou o limite de virus!!!!! agora vamos ver c todos sao tratados iguais Nenhum Hack da Ban de nada e os virus pro funcionamento ;D Obrigado a Todos! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Parabéns ..:Sasuke:.. em mais este tópico. Seus tópicos são perfeitos. Parabéns mesmo. Hacker Funcional, Tutorial de Fácil entendimento. Parabéns mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiloCracker 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Da dc despois de 4 mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivmizzeth 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 esse hack ae funfa. ms o aimbot naum funciona...vc soh vai conseguir usar o chams e talvez o no recoil e soh! a e soh pra constar naum dah dc! o unico problema dele é o aimbot msmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamatati 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 :malvado::malvado: tem viruz pa kct :raiva::raiva::raiva: ta querendo hackia quem :pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Da dc despois de 4 mim. Bom. pode ser algum erro. porque aqui está funcionando Perfeitamente, Contacte o dono do tópico ( Sasuke ) e pergunte se ocorreu algum erro. Acho que o Hacker não está Pacth não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Sasuke, parabens ! Belo topico ! Aqui, coloca as funcoes deles ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados