Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUX ATUALIZADO 17/03/11 - Fixo

Posts Recomendados

pra quem n tah funfando feche o aimbot... Ele trava o gb e fecha o game... Soah fechar a janela do kingbot... Use o gzt junto cm o tux... Bom pra usar avatar hack e o aimbot do gzt eah melhorzin... E n trava o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me responde ai se ta funfando pra ganha gp no jowel.. so responde se funfa aqui nao ta dando pra eu faze suicidio sabe nao ta pegando o suicidio se alguem consiguiu faze post ai abras

Função patched

Link para o comentário

Po, Joguei o Dia inteiro com o Hack, funfando legalzinho.. fui tentar agora de madrugada e tals.. começou a dar B.O , dando que foi modificado, para mim Reiniciar o Gunbound.. Por Favor , Ajuda ae parceiros.. Vlw

Link para o comentário

Tá dando "Internal change detected"

e ta mandando eu reiniciar o GB, oq eu faço?! Abraços

Cara... não sou eu o criador do hack... talvez seja o sistema operacional de vcs... eu toh usando o gzt e o tux aki... tah funfando bem de boa... se aih n tah funcionando infelizmente nao posso fazer nda... a única coisa que sei...eah que o Léo disse que se o jogo tah fechando... eah pra fechar o kingbot... pq ele tah sendo detectado... outra coisa... tentem usar o gzt junto... aki tah funfando os dois soah que eu uso os dois junto...

PODES CRE ABÇ... AAAA FECHARAM MEU TÓPICO CM HACK FUNCIONAL... "/

Link para o comentário

[/size][/font][/color]pow aki no meu abre um quadrado grande com uma bonequinha tipo uma capetinha

+ só fik nisso...

E embaixo fik escrito apoya a tux-hack

oq tenq fazer esperar?:nao:

tem que clikar nos anuncios... Clika na capetinha... Espera carregar de novo procura um link,clika cm o botao direito do mouse no link e clika em abrir em uma nova janela...vai liberar um botao...o botao abrir... Clika no botao abrir... Logue-se no gunbound... Quando seu gunbound abrir... Antes de chegar na lista mundial... Aperte alt+tab... O hack vai abrir... Seja feliz...

Link para o comentário

so esses TROJAN E SPYWARE que ta fogo ein , o greta tinha un virus antes , dizem que é pro bom funcionamento do programa , mas ate a greta tirou o virus ! ae vem esses caras dizerem que esse KL ,e spy é pro bom funcionamento , me poupe !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.