Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TUX ATUALIZADO 17/03/11 - Fixo


Posts Recomendados

TIPOO ASSIM [/color][/b]

ele abre normal o bot pega ; mais ao longo do jogo ele trava fecha GB e fecha HACK

HAUEHUAHEUAHE

porque isso ?![/center]

Cara... jah falei... fecha o aimbot que funciona de boa... eah soah fechar a janelinha do kingbot pro... Da próxima vez leia os comentarios... talvez a resposta para seu erro esteja em otro comentário :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... jah falei... fecha o aimbot que funciona de boa... eah soah fechar a janelinha do kingbot pro... Da próxima vez leia os comentarios... talvez a resposta para seu erro esteja em otro comentário :lol:[/color][/size][/font][/b][/center]

 

MAIS MANO EU KERO USAR O AIM !

se eu fecho a janela do king bot ele nem pega ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Asaf Olha quando eu tinha o Tux Atualizado Na epoca aki

dava O mesmo erro + depois de umas pesqueisas Etal quando aparecer dados internos

Modificado vc Vai na janela do Gb abre com bota direito e vai com compatibilidade e

Poem para executar como windos 2000 c apareçer dinovo o erro vc volta para

a compatibilidade de antis ( anterior ) c eu ajudei agradeça nao cai a mao Nao gusta Gp :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RMOSTER como faz pra abriri os doi rackes junto pow??

responde aii namoral..:lol:

A GALERA EU JAH BAXEI OS DOI E FUNFA DIREITINHOWW PODEM BAIXAR..

 

Simplesmente vc abre um e depois o otro... clika no banners de um depois nos do otro... daih se loga no gb e da um alt+tab antes de chegar na lista mundial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.