Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TUX ATUALIZADO 17/03/11 - Fixo


Posts Recomendados

Tá dando "Internal change detected"

e ta mandando eu reiniciar o GB, oq eu faço?! Abraços

Cara... não sou eu o criador do hack... talvez seja o sistema operacional de vcs... eu toh usando o gzt e o tux aki... tah funfando bem de boa... se aih n tah funcionando infelizmente nao posso fazer nda... a única coisa que sei...eah que o Léo disse que se o jogo tah fechando... eah pra fechar o kingbot... pq ele tah sendo detectado... outra coisa... tentem usar o gzt junto... aki tah funfando os dois soah que eu uso os dois junto...

 

PODES CRE ABÇ... AAAA FECHARAM MEU TÓPICO CM HACK FUNCIONAL... "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/font][/color]pow aki no meu abre um quadrado grande com uma bonequinha tipo uma capetinha

+ só fik nisso...

E embaixo fik escrito apoya a tux-hack

oq tenq fazer esperar?:nao:

 

tem que clikar nos anuncios... Clika na capetinha... Espera carregar de novo procura um link,clika cm o botao direito do mouse no link e clika em abrir em uma nova janela...vai liberar um botao...o botao abrir... Clika no botao abrir... Logue-se no gunbound... Quando seu gunbound abrir... Antes de chegar na lista mundial... Aperte alt+tab... O hack vai abrir... Seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.