Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CABR - Alessandro 4.4 - Sem [D] [C]


 Compartilhar

Posts Recomendados

denuncia

 

tem um monte de safado se aproveitando do desespero dos jogadores de combat arms a procura de um hacker que funcione pra postar virus e fazer varias atrocidades com usuários do wc

 

não caia nessa!!!

 

até criarem um programa como o unlook que evita de levar [dc] nenhum hacker vai funcionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Sasuke..novamente com um ótimo hack..

Está funcionando perfeitamente aqui....

e quanto a forma de download, sempre preferi o multiupload também, aquele direct link é bem melhor do que esperar por 40 segundos em outro site

 

vai ganhar meu tnx , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasuke e pura confiançã.

mas sasuke ésse ñ ta funcionando ñ leq, qndo aperta insert ñ abre menu :([/color][/font]

Nao funfa de jeito nenhum.

nem executando como ADM o injetor.

NAO LEVOU MEU THANKS.

Não funcional embora tenha vali a pena postar.

Mas acho melhor dar um tempo de postar hacks atrás de hacks que não funcionam.

[sENHA]

Concordo Não sei como mais não está funcionando pois quando injeto fala que foi injetada com sucesso mas não funciona e aperto Insert no jogo e não abre, Ja tentei com 2 Injetors Diferentes, Da uma olhada ai sasuke, da Ja instalei tudo ser Sua pasta HS Atualizada dia 16/03/11 (ONTEM) ---- Web Cheats Utilities v3.0 e Web Cheats Injetor

[/sENHA] :pensativo:[/center]

 

Levou Thanks Por sempre Ajudar! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.