Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CABR - Alessandro 4.4 - Sem [D] [C]


 Compartilhar

Posts Recomendados

eita os cara deve tar injetando tudo errado e fica xingando os otros...

ae so pra falar pra vcs injeta quando o Hshield tiver na parte rapida do carregamento q tenho certesa q via funcionar.

 

agora minha vez de faser pergunta...

 

kd o injetor? pq to baxando e so ta vindo a dll sem inject nenhum passa o link ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aparecer menu Del

Para desligar/ligar insert

Para mecher no hack, aperte esc e mecha com o mouse.

OBS: para não ficar aquela seta na mira, não deixe o menu aberto mas aperte insert para verificar se vai aparecer aqueles HUD(linhas coloridas, restart)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taa de Parabeens Sasuke .

@Topico.

Beem Organizado , Com Centralizações . Com Print . e Cores .

Explicações , ee com Creditos , so Falto mermo o Video .

De vooce usando o hacker dentro do Combat Arms .

Foora Issso . Otiimo . :D

__________________________________________________________________________________________

 

Editando Aquii . : Não Baixem nao esta Funcionando . Tomei Discoonect Quando entrei no combat arms .

Tentei Usar Novamente Antes de Apareceer oo Login Do Combat Arms , Nao Aparece o Meenu .

ee Quando Aparece o Login , da Disconnect . Visualizei o AVG . aa DLL , esta Com Cavalo de Troia . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui baixar, é um arquivo compactado tipo RAR nome combatarms.dll mas meu antivirus deletou ele assim que eu descomactei sendo que meu antivirus nunca deletou DLL que uso como hacker, primeira vez... Ele identificou como Trojan.Gen vou arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.