Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom galera vou estar ajudando os iniciantes a escolher um personagem para jogar.

Elesis: E meio dificil pegar o jeito dela, mas quando pega não tem para nenhuma outra classe, usa espadas. (Eu recomendo)

Elesis.jpg

Lire: Muito boa com ataque a distancia, mas e quase impossivel matar outro personagem atacando de perto pois eles vão ficar te derrubando, usa arco. (Não gosto muito)

lire.jpg

Arme: Muito boa também com ataque a distancia, tem variedade muito boa em poderes com magias de varios tipos desde prender o outro personagem (petrificar) ate magias em area que rancao muito (meteoro), usa armas magicas como cetro ate lampadas magicas. (Legal de jogar)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzGrand_Chase_Arme_Wallpaper_Downloads_800.jpg

Amy: Tem variedade em ataques a distancia e corpo a corpo suas armas são seus instrumentos ela e muito boa em pvp se souber jogar.(Mata muito)

Amy_Muse.gif

Lass: Um ninja muito agil e bom com combate corpo a corpo, seus poderes sao poderes ninjas como invisivel substituição e varios outros, suas armas são armas ninjas como kunai, espada, garras, katana. ( acho muito divertido jogar com ele além de ser muito bom)

lass_striper_render2.png

Ryan: muito bom em combate corpo a corpo tem variedade de poderes, e muito legal por causa das transformações como o lobisomen, nephirim, vanquisher. Usa armas como machado, lamina, foice, piques (não sei se escreve assim).(eu gosto de jogar com ele)

Ryan.jpg

Ronan: Usa combate misto meio corpo a corpo meio magias Dica (as magias são muito boas) (e o combate corpo a corpo tambem ranca bastante) gosto dele por sua variedade de armas como espada, lança, espada com escudo e espada com uma pedra magica.(recomendo jogar com ele acho que uns 30%, 40% das pessoas que jogam, jogam com ele, ele e muito bom)

ronan3classewb4.jpg

Não terminei ainda falta jin, mari, dio, sieghart, zero e a mais nova q vai lança ley

Se gostar por favor agradeça, se tiver alguma dica pode postar porque ainda e meu primeiro topico e quero q todos gostem.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/671196-opiniao-sobre-o-personagem-para-vo%C3%A7%C3%AA-inicia-sua-jornada/
Compartilhar em outros sites

Cara,já vi um guia

sobre todos os chars

aqui até ley i estão bem

melhor que o seu,creio

que esse seja seu primeiro

tópico tente melhorar na proxima.

Manin sem ofensas cara mais ta horrivel cara mt mal organizado voce deveria botar como titulo do topico minha opniao! do dio pode copiar do meu topico so usa os meus creditos

Cade Sieg, Mari, Zero, Ley, Dio, Etc..

Falta Muita Coisa ai No Meio, Aliás, Está Muito Desorganizado.+

Organize Mais Seu Topico

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

X9UIPVj.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.