Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Famoso Game Anachy ~ [Aimbot + NoRecoil] Ainda Funcional Cola Aki!


Posts Recomendados

Galera

Quem Já Usou , Nunca Usou Ou Ainda Não Tem O Famoso Game Anarchy To Aki

Pra falar pra voçês Que ele Ainda é Funcional

Já é Meu Segundo Topico Na WC Então Tirei Um Tempinho Pra Compartilhar ele Com Voçês RSRS ..

Ok Vamos Lá

 

1ª Tutorial & Download

2ª Funções Do Hacker

3ª Site Oficial Game Anarchy

4ª Prints Screen

 

Tutorial & Download .

 

 

 

1ª- Entre No Site Do Game Anarchy ! [ Site Do Game Anarchy 3ª Iten La em Baixo ].

2ª- Clique Em Entrar

3ª- Clique Em Register [ Se Registre .]

4ª- Quando Voçê Termino de Se Registrar Ative Sua ACC Na Menssagem Que enviaram para seu email.

5ª- Volte no site do Game Anarchy e Logue-se , Dps Clique em Donwload Que Ira ter no Site ( Nome Arquivo: RenameMe )

6ª- Dps De Ter Feito o Donwload , Excute-o Como Administrador .

7ª- Ira pedir Loguin e Senha em Uma Telinha ( Logue com a Sua ACC Do Game Anarchy )

8ª- Clique Na Opção Crossfire e Clique em Get Code , Ira Abrir o Site do ShareCash !

9ª- Tem uma única Propraganda que vc vai conseguir Fazer o Download "Seu Amor Está Esperando!"

10ª- Clique nela Ira Abrir a pagina pra voçê Colocar Numero de celular .

11ª- Coloque Qualquer Numero DDD E a operadora e De OK

12ª- Vai abrir o site Pra Colocar a Senha ...

13ª- No URL Do Site Ira ter No Começo "Confirm".php Tire o Confirm e Coloque "thankyou", Dps Da ENTER E VC Já Ta Registrado !.

14ª- Volte Na Pagina Do ShareCash e Esperem Um Pouco

15ª- Irar aparecer uma menssager que voçê Ja podera fazer o download Clique em "OK"

16ª- Baixe o Codigo Abra ele Copie o Codigo Vai no RenameMe Cole o Codigo Na Barrinha e Clique em "Activate Code"

17ª- Pronto ! Agr vai Carregar e o Crossfire ficara FREE Clique Na Opção Do Crossfire e Clique em STREAM

18ª- Vai Carregar um Barrinha la emcima da tela Quando Termina Abra seu Crossfire e Aperte o "Delete" Pra Abrir Menu Do Hack

OBS Do 9ª Passo : Se Não tiver essa propraganda Reinicie seu Modem Que irar Resolver o Poblema :D

 

 

 

 

Funções Do Hacker .

 

 

 

1ª- Vlsible Only [ Box e Linha Nos Jogadores].

2ª- Friendly [Não Sei] ->Eu Não Uso ela Pra Nada .

3ª- Auto Fire [ Atira Automático ].

4ª- Auto Aim [360ª - Mira Automático No Adversário ].

5ª- Off After Kill [ Não Sei , Mais uso Nos Modo "Team Death"].

6ª- Target Lock [ Trava a Mira do Adversário ].

7ª- Dan Auto Fire [ Não Sei tbm , Mais uso Nos Modo TD ].

 

Site Oficial Game Anarchy

 

Site: Clique Aqui .

 

 

 

 

Print Sceen .

 

semttulovya.png

 

semttulo2vc.png

 

semttulo3hn.png

 

 

 

Vlw Galera é isso ae Espero que gostem , E Não se esqueça de Agradeçer .

Qualquer Duvida to ae .

To Vendo que tem muitas Pessoas Com Dúvidas e Poblemas e uns Falando q está Patched

Entaum Por favor Me add msn AE Para Tirar Duvidas , Poblemas , e Posso provar que ele funfa .-.

[email protected]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu baixei e tal quando fui tenta loga apareceu "Failed to Login Error Returned:BANNED" vc sabe oq e isso pf me diz ai O-O'

 

Pow man não sei , mais tipo , eu acho q pode ser Q a senha ou loguin q vc boto ta errado , ou tenta criar outra acc fmz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow copiao de topico por favor da ban nessse cara vem na wc e copia topico de outro membro

 

closed#[/color]

 

Manow , eu não copiei de ngm se eu copiei porfavor poste ele aki pra eu verificar ='/ , além disso eu não copio topico de ngm eu msm tenho minhas dificudade para fazer topicos como esse :D

 

enix[bR]™Oficial;3579330']

Nao baixem nao ta funfando:calma:.

Fecha esse Topico ta tendo muito FLODD:sarcastico:.

 

Manow , Clr q ta funfando pow , eu uso ele faz meses -.- , tenta pelo menos seguir meu tutorial fmz ? VLW '

 

enix[bR]™Oficial;3579310']

O X-trap ta atualixando em cada 3 horas agora acabou os hack:calma:.

 

Bom , O Game Anarchy é agr um Hacker atualizado quando have atualização do X-TRAP , Pq eu uso ele todo dia quando eu vou Jogar , e quando tem atualização eu sempre entro sem conta fake pq eu tenho maior confiança neles , entra no site dele pra vc tirar suas duvida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu aqui usei ontem agora ta dando codigo ivalid ;/ alguem sabe o q e isso ?

 

Cara , Todo dia vc tem q ativar ele , Quando ele n ta FREE tu n pode usar o mesmo codigo q vc usou antes ta ligado , é so baixar um novo codigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais a mensagem seu amor nao sei o q la nao aparece , aparece outras menos ela

 

ESSA AQUI Tem uma única Propraganda que vc vai conseguir Fazer o Download "Seu Amor Está Esperando! NAO APARECE AKI MAIS APARECE OUTRAS

 

consegui lek brigadoo :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nao estou conceguindo o codigo para colocar no RenameMe tem como vc escrever ai pra mim mano ...

 

pow kara nao to conseguindo o cadigo pra colocar tem como vc me passar ???? por favor nao demora falo0o0 vlw

 

Siga o Tutorial Completo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.