Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Famoso Game Anachy ~ [Aimbot + NoRecoil] Ainda Funcional Cola Aki!


Posts Recomendados

Quick List? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se isso for pra quick list eu me mato! conteudo ja existent pra quem usa faz mais de 1semana fica patched pq a sua conta do game anerchy fica banida ae nao aparece mais ''Seu Amor Esta Esperando'' porisso nao serve pra upa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quick List? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se isso for pra quick list eu me mato! conteudo ja existent pra quem usa faz mais de 1semana fica patched pq a sua conta do game anerchy fica banida ae nao aparece mais ''Seu Amor Esta Esperando'' porisso nao serve pra upa[/color]

 

Q nada man , Aki funfa faz meses o Game anarchy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, ótimo tópico, respondendo as perguntas dos outros, continue assim que vc vai longe!

 

Agora, mais uma dúvida, rs

eu consegui arrumar as funções, mira automático, ve os carinha etc, mas a unica função que não consigo ativar é a de atirar automaticamente no alvo, como faço isso ? obg.

 

 

ajuda ae gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parou de pegar ja

 

Não man ele ainda é funcional , atualizado todos dias .

 

Ta Dando Erro.

X-Trap Pegando.

Esse Hack não Funfa a séculos.

Se Fizr pegar leva os Thx.

 

Me add msn , pra eu poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra vc é muito burro...

Esse hack ni nguem lembrava mais agora tu vem aqui e coloca so pra aparecer pow tah querendo ganhar cerdito na WC é?

que retardado...

Quer aparecer enfia uma melancia na cabeça sobe em cima do post pelado Cara afz agora vc entra No cf e tem 5 cara de aimbot naum da nen pra jogar...

é pessoas como vc que estraga esses Jogos..

Burro (sem ofenças) =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra vc é muito burro...

Esse hack ni nguem lembrava mais agora tu vem aqui e coloca so pra aparecer pow tah querendo ganhar cerdito na WC é?

que retardado...

Quer aparecer enfia uma melancia na cabeça sobe em cima do post pelado Cara afz agora vc entra No cf e tem 5 cara de aimbot naum da nen pra jogar...

é pessoas como vc que estraga esses Jogos..

Burro (sem ofenças) =)

 

Reportado , irei fazer video aula amanha pra mostra como ele ainda é funcional .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo,Gabriel me adc no msn: [email protected] quero falar cntg ;D

 

OK , já ta add .

 

VLW!!! funfou msm manow meus parabens e continue assim

 

Agradeçe ae ? VLW

 

Valeu, ótimo tópico, respondendo as perguntas dos outros, continue assim que vc vai longe!

 

Agora, mais uma dúvida, rs

eu consegui arrumar as funções, mira automático, ve os carinha etc, mas a unica função que não consigo ativar é a de atirar automaticamente no alvo, como faço isso ? obg.

 

 

ajuda ae gabriel.

 

Do lado das funções tem Tipo um boneco de quadrados vc seleciona o lugar , primeiro Quadrado Head .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé,vlw mas po,chego aqui nao, [email protected]

 

Vo add aki pera .

 

Gabriel kara vc pode me passar o codigo que tem que copiar no hack ? Pf

 

Lek vc tem q ter o seu proprio codigo . tem q baixar o codigo de acordo com o nome do donwload tipo GA1452.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.