Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- RECORDAÇÕES - S1,S2 e S3 DEIXARAM SAUDADES


Dream all the hackers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho certeza que muitos que começaram no S3 , se jogasse o S1 muitos iam parar de jogar , por causa da dificuldade de matar boss / pegar 4°classe / fragmento e varias outras coisas . Hoje em dia é tudo facil , o grafico como muitos estão dizendo no tópico nao era lá essas coisas , entretanto pra quem estava jogando na época ninguem percebeu isso, era normal , aquele grafico só ficou "feio" por causa que quando veio as outras Seasons , os graficos melhoraram muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Jogo Desde a caçada So que minha acc Antiga Levou Ban (o.Õ

Agr To Upando Denovo Fazer oque néah ? Infelizmente a vida e assim

Toda Historia tem o seu inicio e tem o fim

Eita Rimei sem querer

Mais a minha ainda nao teve fim rsrs

Tenho saudades tmbm Não so da Caçada

Mais Tambem da Minha acc Ful 75 Arme Lire e elesis saushaushasu Sdd T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando o GC chegou no Brasil, ja estava na Season 1 , então o beta nem rolou aqui . Mas de fato , fiquei impressionado , me lembrou Ragnarok não sei porque.

 

Outra coisa que lembrei, era quando o pvp demorava muito , aparecia um Gorgos kkkkkkk . Mas podia escolher o boss que ia aparecer , tambem tinha o bug do basilisco la no Templo Oak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaspar.mdm

 

É mais eu ainda não parei de jogar Grand Chase, e nem pretendo parar...

 

 

@•[EL].*Ðy'Cøopαs~

 

Éra meio feinho mesmo mais pensa beim, foi onde tudo começou no Brasil néh, nao iria ser perfeito logo de começo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaspar.mdm

 

 

Praticamente sim,

 

 

@~DarkEreme~

 

 

as meninas dominavam tudo agora, ta tenso, o que eu nao entendo e quando os outros perdem começam a xingar, eu nunca tive coragem de chamar alguem de noob, lixo, Etc Etc :ÇLÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos Tempos.. Quando tinha 15 anos em 2006 fui convidado para jogar o GC por amigos, nunca mais larguei :lol:

 

 

 

 

 

Esse Game Tem muito há Melhorar, mas pra mim ja tah mt melhor em relação a gráficos e jogabilidades>>FORA OS BUGS rsrsrsr<< Level Up à LUG !!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIREI UMAS PRINT ANTES DE CHEGAR A SEASON 3 AINDA TAVA NO EVENTO DE PASSAGEN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

TELA DO LOGIN VAI DEXAR SAUDADES COM O SIEGH PERTO DA TELA DE LOGIN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E A ULTIMA IMAGEN QUE É A DA ENTRADA DO CAZEAJE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~DarkEreme~ @Gaspar.mdm

 

 

 

É complicado mesmo mais xingar fais parte néh é a sim que é, é assim que tem que ser "

 

 

Eu fiquei mais nervosa no Season 3 foi quando eles deram o personagem Sieghart, de graça, Put... que Par... eu comprei Cash para poder liberar ele, e eles dão de graças?Se eu soubesse que eles iam dar O Sieghart de graça eu não comprava e nem gastava dinheiro, pra mim isso foi errado. !! :ÇDÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.