Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- RECORDAÇÕES - S1,S2 e S3 DEIXARAM SAUDADES


Dream all the hackers
 Compartilhar

Posts Recomendados

A atualização ainda nao acabou ? eu to logado desde cedo , mas nao da pra entrar nos servidores , só da pra ir no Praticar .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YOOOO o GC beta, nossa que legal, eu queria ter tido a oportunidade de jogar nele mimimi

E a Season 1 foi tudo de bom, eu lembro quando eu ia na Lan gastava acho que era 5 conto por dia pra ficar 5 horas. ( Mais aos sábados e Domingos ) Meu sonho era ter uma lire guardiã, amava aquele cabelo branco dela e era tudo mais difícil nussa, o pvp me lembrava gunbound e o Cazeaje era super tenso. Bons tempos

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a jogar quando lançou a 3 da mari...

saudade da velha vermecio ,o ente,o texugo,os guardas amon no castelo gaicoz

adorava o praticar,tinha a carinha do boneco com suas clases..queria ter o screnshot desse praticar para postar aqui....

 

Ah,uma coisa no castelo gaicoz nem tem mais amon,e manda agente ir lá buscar facas amon,TENSO.

 

EDIT: ACHEI

 

GrandChase20090721_070039.JPG

 

Quem nao lembra disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Beta nem valia a pena, cenário muito estranho. Pouco se ouvia falar desse GC, o season 1 que era lenda...caçada 25 era mesmo especial e manero, mas era tudo dificil, era tudo assim no coletivo. Tudo equilibrado, naqueel nosso cantinho. Depois veio season 2, nossa melhor época, apesar de ter ficado mais fácil, nossa foi gostoso demais o season 2.

 

Veio season 3, e as coisas começaram a complicar. Mas o visual do jogo esta super evoluído...se bem que tudo de bom deixará saudades e season 1, será lenda.

@Off: Se esse pc não desse problemas, eu teria vários SS para mostrar =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tolos tolos..

Perderam a melhor e mais histórica fase do GC. A S1, objetivo era acertar o jogo no Brasil, e não lucrar..

 

Quem perdeu a CAÇADA, kkk se contenham com um simples modo "CAFETÃO" SUAHSUA'

aaah eu ficava meia hora na floresta do desafio com minha arme lançando a "bolinha verde".

Booooooons tempos.

.

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.