Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Start Trainer v22 - Semi Auto Kill - One Hit- Hp - GP Hack- Fortalecer Fast e etc...


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po Sobek, eu baixei o hack, fiz td direito, ai eu fui ativar o one hit, e fala ssim:se cadastre primeiro(ou alguma coisa assim :P) ai eu me cadastrei, e fiz de td ma n entrava o one hit, ate baixei o hack no otro site, como eu faço pra pegar, se reponde leva meu thanks

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff --'

Odeio esse Sobek cara lixo poe hack's da Start..... e nenhum funciona...

Você poe la no hack la nao funciona porra nenhuma e ainda por cima tem uma propaganda no autokill e etc... para VIP"S entre parenteses" pq essa porra nao funciona e so para o pessoal ficar naquela expectativa e cria a porra da conta no forum deles ...' Deveria levar bãn , sempre e você mandando esses trainerzinhos de merda para fazer propaganda de outro site de hack's. e em pensa que ainda existem otario que apoia ele se o hack nem funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmg n abre, o treiner fica do msm jeito qnd eu logo no gc, alguem pode me explicar ?

 

:p:piscadela::rock::droga::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::dormindo::sim::D:risada::bebum::preocupado::corado::timido::o:triste::fuck::nerd::beijo::rs::):tong::star::meliga::meliga::(:inveja::lol::sarcastico::partido::segredo::confused::bonzinho::ufa::calma::amor::hm::smiley::ironico::pensativo::no::festa::mad::indiferente::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::conversando::fight::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.