Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Start Trainer v22 - Semi Auto Kill - One Hit- Hp - GP Hack- Fortalecer Fast e etc...


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

me arrependi de baixar esse trainer, tava usando o pcheats e resolvi baixar este pra testar, resultado: o que eu queria não funciona e agora o meu antivírus indica o pcheats como um malware.

 

detalhe: usei o pcheats normalmente, depois fechei e resolvi testar esse, depois que fui abrir o pcheats de nv tava indicando como um arquivo nocivo, e o antivírus nem mesmo foi atualizado nesse tempo.

 

ta aki meu agradecimento :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara explica melhor oque é esse Semi Alto-Kill tem que unlocker pra consigui usa ? explica qual a diferença desse para o Alto Kill normal

 

Metas:

1 Char lv 60 [X]

Consiguir Amy[X]

Dio 2º Classe[X]

Ter Todos Os Chars [ ]

Char lv75 [ ]

 

Jin_user.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amor::coracao:;):nice::fuma:

 

cuidado com o flod!

 

@hack: otimo so q o unico problema e q o semi alto kill na da exp ou itens

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei aki pra dar uma conferida e percebi que misteriosamente meu post foi apagado mas vo postar de novo.

 

se voce usa o PCheats eu altamente recomendo a voces que NÃO baixem esse trainer. motivo? tava usando o PCheats tranquilamente, fechei o gc e abri novamente usando esse trainer, mas como pedia pra me cadastrar no forum deles exclui do meu pc, fui abrir o PCheats novamente e o resultado foi que misteriosamente meu antivírus começou a alertar sobre um malware.

 

detalhe: usei PCheats; fechei e abri com o Start Trainer; fechei e quando fui abrir o Pcheats acusou vírus, meu antivírus não detectava nada antes e sem nem mesmo atualizar começou a acusar um tal de Win32:Malware-gen, estranho issu não? :pensativo:

 

Só pra constar, o trainer do PCheats não foi infectado, tentei baixar um novo e ainda continua com esse mesmo alerta do antivírus, vo tentar descobrir o que diabos esse Start Trainer fez com meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.