railender 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 o stage ta fufando se estiver me ensina como usar ai que nao to conseguindo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulogabbi 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 otimo programa aki funciono perfeitamente mas como meu gc ta meio com problema o programa demora pra entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llalayla 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Uma duvida!! o que seria Semi-Alto kill? o que ele faz? tipo a diferença dele pro alto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charazinhow 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 oq eu fasso no virus total eu nao clico aonde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samabr 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 QUERO HACKER QUE TENHA DROP 80% PARA EU PEGAR OS OUTROS PERSONAGENS É MUITO DIFICIL ASSIM TER HACKER COM DROP DE 80%? MANOW ESSE SEU HACKER QUANDO EU CLIKO EM DROP AI DIZ QUE TEM QUE ESTAR REGISTRADO NO FORUM MAIS EU JA TO AFF AXO QUE ESSE SEU HACKER NAO FUNFA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 otimo hacker conteudo funcional e otimo para upar mais rapido gostei Sobek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hameer 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Belo Trainer Sobek~ Muito bom sempre Gostei dos seus Trainers Todos são FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leydson321 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 vo testa mais obg tambem quero sabe oque e esse semi auto kill:nice: user iseg user jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanriwster 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 :mad:olha,não sei se "funfou" em algum computador,só que no meu XP,Aconteceu o seguinte:1-todos os ícones da área dde trabalho desapareceram e o menu iniciar também,só consegui acessar a internet pelo famoso ctrl+alt+del;2-tentei usar o Advanced System Care e não deu em nada;3-apertar com o botão esquerdo do mouse na área de trabalho(que aliás,só da va para ver o plano de fundo) e também não deu em nada;4-fiquei desesperado:chorando:;5-tentei executar nova tarefa e clicar explorer.exe,também não deu em nada;FINAL-fiz um scan com o Bit defender,e depois apertei explorer.exe novamente e aí foi dar certo:ufa:;no final das contas,passei perto de formatar meu computador,então oviamente eu NÃO RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Ps:só não vou falar palavrão pro cara que posto porque eu sou eeducado:bonzinho:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Velhooo kkk..:inocente: Cavalo de Troia é nun vai infecta meu PC?:nerd: Arrisco não, rs.:rs: Mas valew pelo topio.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanriwster 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Vai se FUD............. olha,não sei se "funfou" em algum computador,só que no meu XP,Aconteceu o seguinte:1-todos os ícones da área dde trabalho desapareceram e o menu iniciar também,só consegui acessar a internet pelo famoso ctrl+alt+del;2-tentei usar o Advanced System Care e não deu em nada;3-apertar com o botão esquerdo do mouse na área de trabalho(que aliás,só da va para ver o plano de fundo) e também não deu em nada;4-fiquei desesperado;5-tentei executar nova tarefa e clicar explorer.exe,também não deu em nada;FINAL-fiz um scan com o Bit defender,e depois apertei explorer.exe novamente e aí foi dar certo;no final das contas,passei perto de formatar meu computador,então oviamente eu NÃO RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ps:só não vou falar palavrão pro cara que posto porque eu sou educado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaygta 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 bota uma video aula porfavo :yes: como bota um avata na conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhadunha 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Aki em casa toda hora que faço gp plaza da hack detectado fim de jogo. Me ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos75 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 a carinha so faz com virus do NOD 32D o meu anti e esse pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:FielKiller:. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Funfado Recomendaçao de FielKiller baixem isso funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byrafael62 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Vamo Ve Se Funfa Ne :tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.igo 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 mto bom o hack vai ajuda de + ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholindo 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 :confused::confused:funfa:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taynan_Hacker 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 testando..... APROVADO!!! VAI KATA COKINHO MODERADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhozinhu 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Kra qdo eu extraio e clico pra abri o hack fica parecendo um aviso que o windows nao consegue acha o caminha ou local expesificado c souber oq ta acontecendo me ajuda :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sleyers. 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Po o bagui funfa mais o fortalecimento fast não :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devildrigues 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ciaossu' Otimo hack, funcional e o one hit e semi auto kill servem de grande ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miracle99854 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 O.o funfo direitinho vlws *_:emo: <<<_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinavber 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 poxa aqui nem abre pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Para usuários do Win 7(32Bits): O trainer não pega.Ele não aparece após ser injetado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados