Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Start Trainer v22 - Semi Auto Kill - One Hit- Hp - GP Hack- Fortalecer Fast e etc...


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

QUERO HACKER QUE TENHA DROP 80% PARA EU PEGAR OS OUTROS PERSONAGENS É MUITO DIFICIL ASSIM TER HACKER COM DROP DE 80%?

MANOW ESSE SEU HACKER QUANDO EU CLIKO EM DROP AI DIZ QUE TEM QUE ESTAR REGISTRADO NO FORUM MAIS EU JA TO AFF AXO QUE ESSE SEU HACKER NAO FUNFA:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:olha,não sei se "funfou" em algum computador,só que no meu XP,Aconteceu o seguinte:1-todos os ícones da área dde trabalho desapareceram e o menu iniciar também,só consegui acessar a internet pelo famoso ctrl+alt+del;2-tentei usar o Advanced System Care e não deu em nada;3-apertar com o botão esquerdo do mouse na área de trabalho(que aliás,só da va para ver o plano de fundo) e também não deu em nada;4-fiquei desesperado:chorando:;5-tentei executar nova tarefa e clicar explorer.exe,também não deu em nada;FINAL-fiz um scan com o Bit defender,e depois apertei explorer.exe novamente e aí foi dar certo:ufa:;no final das contas,passei perto de formatar meu computador,então oviamente eu NÃO RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Ps:só não vou falar palavrão pro cara que posto porque eu sou eeducado:bonzinho:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se FUD.............

 

olha,não sei se "funfou" em algum computador,só que no meu XP,Aconteceu o seguinte:1-todos os ícones da área dde trabalho desapareceram e o menu iniciar também,só consegui acessar a internet pelo famoso ctrl+alt+del;2-tentei usar o Advanced System Care e não deu em nada;3-apertar com o botão esquerdo do mouse na área de trabalho(que aliás,só da va para ver o plano de fundo) e também não deu em nada;4-fiquei desesperado;5-tentei executar nova tarefa e clicar explorer.exe,também não deu em nada;FINAL-fiz um scan com o Bit defender,e depois apertei explorer.exe novamente e aí foi dar certo;no final das contas,passei perto de formatar meu computador,então oviamente eu NÃO RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ps:só não vou falar palavrão pro cara que posto porque eu sou educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.