Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[23/03/2011] iDanger Trainer V1.0 , Bando Gp, Plaza Gp, Parar Tempo, Stage , Destrava

Posts Recomendados

o fortalecer fast não está funcionando aqui e depois de um tempo o gc fecha sozinho

Vou explicar o que é :[/color][/size]

Semi Auto-Kill = Ele tem a mesma função que o proprio Auto kill, ele mata todos os bixos da tela e talz, mas os bixos nao dropam nada e nao te dam exp. Resultado = Nao serve muito =/

Thanks!

Acabei de perceber isso!...é normal ser assim ou sera que esta com algum problema?

Um auto kill agora seria otimo:partido:

Aqui o trainer diz que ira abrir quando abrir o gc mais eu entro no gc e nao acontece nada com o trainer...

Semi-Auto Kill mata os bichos da fase, abre portais, so nao faz drop.

muito bom pra quem tem quets de completar as missoes.

Trainer muito bom, aprovado e funcional :yes:

Parabens DarkBileu, cotinue criando

Obrigado por compartilhar ;*

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

@begirl777 : Sim use ele ate o chefe junto com o parar tempo e mata o chefe por conta propria.

pra que serve um hack desses ? :sarcastico: :pensativo:

autokill onehit drop hp full forever :nerd:

semi autokill coloca autokill ou um one hit po fica pegando isso dos outros sites va prorcurar fazer um

Estou com problemas para fazer qualquer download no MegaUpload, simplesmente não abre qualquer página do megaupload.

Existe a possibilidade de uma alma caridosa hospedar em algum outro site?

Agradeço!

U.u

Vou Testar =D Se Funfar <3 KKK'

Vo Ver Se Funfa ^^

Mas De Qualquer Jeito Obrigado :smiley:

Eu sei muito bem como é dificil criar um hack que funcione!

Mais pense bem, se o site PeruCheats consegue criar um bom hack, apesar de ter muita publicidade, porque você não poderia adicionar um OneHit decente? E sem aquela pegadinha de "So para Friends" pq ninguem cai nessa!

Sugiro que se quizer mais pobulariadade e membros pro seu forum "pq sei que é isso que vc quer" faça um hack que se compare a alguma versão do PCheats!

Cara concordo com o carinha da 1 pagina Semi autokill é um lixo nem um one hit rola ae? putz mano colée.

Pooh nao da pra postar em um lugar q de pra baixar pq esse sit ai vive dando erro e eu quase numca baixo nada dela :pensativo::pensativo:

autokill creio que estarei desenvolvendo nas proximas versões.

Estou criando mais cheats novos... aguarde..

@Tópico continua 100% funcional , podem usar e abusar.

adorei mtiiiissimo

tbm estou usando...

caso um desses trainers ñ pegue, usarei esse....

^

Vou testar aki, sou programador, e uma dúvida. Dps de 9:30 por ai q tu posto, teve outra atualização, Não mudo as adress do jogo n? Ou foi só arrumada de mensagens no jogo?

Isso todo mundo ja sabia, fiquei com dúvida porque dps da atualização, ele disse que tava 100% funcional, Algumas adress n atualizaram. Mais como sempre essa porcaria de hacker não funciona.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.