Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[23/03/2011] iDanger Trainer V1.0 , Bando Gp, Plaza Gp, Parar Tempo, Stage , Destrava

Posts Recomendados

Visão hack não pega =] E tambem queria que alguem colocasse o no limit itens. :S

Anraku =*

@Gantsu1 : Funciona sim.

@AnrakuxD : Irei corrigir e providencia.

@sheenrock Mata todos os mostros mais não ganha xp nem itens so usar ate o Chefe ..

nossa agora sim

vc merece tranks em eu queria um hack de GP

muito obrigado mesmo

meos parabens obrigado mesmo

JKhQTes.png

Não funcionou aqui nem no pc de um amigo meu então para mim isso não funciona.

O GP hack está funcionando, aqui no meu pc não funcionou, da hack encontrado Fin de jogo.Me ajudem ae vlw

Muito bom esse hacker, usei um pouquinho e depois fui pro Combat Arms :D.

Belo topico, com imagens, cor...

Levou meu thanks.

lutador2cpia.png

Valeu mano vo testa xD

presiso so do HP Full brigadão tudo na boa continue assim :D

@rafatsu : Siga o Tutorial que vc consegue e também teste adequadamente antes de comentar e falar que não funciona '-'

@veloso0202 :^^ tem membros daqui que não sabem usar trainer e ficam falando que não funciona...

mano na boinha aqui entro cavalo de troia quando baixei esse hack aee nao acho bom baixa nao

esse hack nem pega u__u , tipoo eu to jogando normal aai depoois de um tempo o gc da " Hack Dectado"

esse semi-autokill é tpoo liberar stagio --' só mudo o nome

Muito legal maan e muito booom.

Mas acho que uma corzinha não faz mal a ninguém /sugestão:piscadela:

Ok é isso aí está de parabéns pelo conteúdo. :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

@Topic. & Usuarios

Muito Bom Conteudo Funcional testado e aprovado . 100% funcional , usuarios tentem floddar menos evite comentarios descessarios , para isso nao usamos os comentarios pois os comentarios nao sao um xat , para isso usem o MP( Mensagem Privada)

ainda continua funcional, aproveitem ele desatualizara nessa 4 feira... e em breve nova versão com FPS CHEATER + Grafic Melhorar cheats;

Cara ja tentei de tudo, e não pega cara por que ta acontecendo isso ?Sera meu Anti-Vírus ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.