Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

eXtreme Trainer - SemprePangya


Rafaaaaa_
 Compartilhar

Posts Recomendados

eXtreme PangyaCheat v1

Proxima versao irei corrigir o erro do banner...

E melhorar o sistema , e irei inserir novos hacks para o pessoal...

 

Abracos , aguardem ate o proximo update , previa para atializacao , terca - feira

ptrainer.JPG

 

 

Download e Scan :

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

https://nkilla.box.net/files#/files/0/f/49847828/1/f_675308958

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Nota do Criador :

Fiz esse trainer com intuito de ajudar e nao prejudicar o trabalho de ninguem , fiz para o pessoal que joga pangya e gosta de jogar com hacks como sempre pangya e afins.

Espero que tenham carater e nao leechem o trainer.

Acessem o forum que eu inseri o ShellExecute no trainer , e onde eu viro e meche acesso , nao sou staffer nem nada , so ajudo , pois tenho amigos nele.

Obrigado

Usando o eXtreme PangyaCheat :

Obs : O Injector e utilizado sistema de banners para manter meu Blog Online , eu sei que e chato mais e preciso =/...

Abra o eXtreme Injector e clique no banner espere , clique de novo no banner.

Abra o Pangya

Espere o gameguard carregar e aperte injetar no eXtreme Injector e pronto !

 

Nao testado ainda , pois o pangya esta tendo atualizacao agora no horario que estou postando 1:06.

Estarei fazendo video aula amanha quando o PangYa voltar , abraco para todos....

 

Cheats Inclusos :

Vision Camp - Voce tera visao 3D do campo todo se pressionar Home ou EnD.

Sempre Pangya - Enche a barra e quando ela estiver voltando aperte Ctrl + S

E aperte o espaco para dar a tacada que voce dara Pangya.

Hole 2 Hack

Wind 0

Anti OB

Water Ball

Recovery 2x

------------------------------------------------------

Em breve mais Cheats

----------------------------------------------------

 

Creditos Totais : Asskiller ( nkilla)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mn eu clico no banner e n faz nda nemonfirma o 1o click !!! sera q to fazendo errado ?

 

manin eu consegiu + e mo trampo tem q clica em abrir em nova janela no 1o e no 2o coloca qualquer e-mail ate abri otra janela ai tu clica com o botao direito em "abrir nova janela" ++ eu consegui:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so baixa a porra do cheat baixa outro injetor e injeta a dll e difissiu ? nao e mais o cheat da dc se voce tive net mais ou menos igual a minha o cheat da dc ele atrapalha nao conexao de alguma forma se for possivel corrige o problema ae valew asskiler muito bom o cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei se sou eu q estou fazendo algo de errado, mais aki nao ta dando, tipo, ele ateh abre e talz, mais na hora q eu vo joga, eu tento ativa alguma coisa e nao vai, e qndo eu minimizo diz system error alguma coisa assim, nao sei se eh por causa do win 7... se alguem souber ai por favor me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.