Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

eXtreme Trainer - SemprePangya


Rafaaaaa_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa galera ! otimo hack funcionou legal 100% sem virus eu vou usar pra pangya meu control ta uma bosta ! mais ai galera CTRL + W SEM VENTO CTRL + J PULAR JOGADA ! CTRL + R SEMPRE DA RECOVERY 2X CTRL + B ANTI WATER BALL CTRL + O ANTI OB OU SEJA MESMO VC DANDO OB O OB NÃO CONTA OS SHOTS ! OK ? SE TIVER ALGO ERRADO ME CORRIJA

 

GOSTOU AGRADEEÇA ! :yes: BJS ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack e otimo nao reclamen a quanto tempo voces nao ve hack pra free com sempre pangya so la da realesa e mesmo assim quando eles querem aqui voces nao pagao deixa o cara . quando ele quizer fazer agente vai recebe bem nao fique flodando a merda do forum poxa isso me mata de raiva falando que nao pega.

 

 

Simples defeitos do hack : O anti - ob nao funfa da dc , e os banners estao com defeito .

Soluçao : Se quizer usar sistema banner beleza mas se nao quizer , baixe um injetor injeta a dll por outro injetor .

 

moleza ne ? putz nao floda nao use a cabeça :D (obs: o cheat ja esta patched nao pega ouve atualizaçao no game guard hj de manha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Nois Chachorro

 

:lol:role-players_e49aa1ed4873fcf86c6bbea0c8a5ea25.gif

oi se gostou e me role-players_941d2fbac6e9d2a02481851f72c4a9a9.gif

ama casa comigo olha so os cara tao falando q n tem como baixar lembrando

euy n tenho nada a ver com o dono do topico mas...

ta ai a provasemttulolja.th.jpg

semttulo1ob.th.png

vc me ama quer se casar comigo me liga (19) 3652-6666

e issu e flw e nois cachorro:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.