Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] OverKiller Public Hack - Com One Hit [25/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

CAro Death eu Baixei o Hacks tal fais um semaninha já , aih quando eu saio e entro no jogo o hacker desativa serto(Avaémemo) , entao .. depoiz disso nao consegui mais ativar eu fasso tudo direitinho abro como administrador o Injector corinthians o meu é( WINDOWNSSEVEN) / aiih nao pega o ijector injeta tal ele desaparece e nao aparece a janelinha que o hack foi ativado , pode me ajduar ? .image.php?u=1997910&dateline=1301459400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAro Death eu Baixei o Hacks tal fais um semaninha já , aih quando eu saio e entro no jogo o hacker desativa serto(Avaémemo) , entao .. depoiz disso nao consegui mais ativar eu fasso tudo direitinho abro como administrador o Injector corinthians o meu é( WINDOWNSSEVEN) / aiih nao pega o ijector injeta tal ele desaparece e nao aparece a janelinha que o hack foi ativado , pode me ajduar ? .image.php?u=1997910&dateline=1301459400[/color][/font][/size]

 

tenta como outro injetor.

huahauahauahauha tambem olha o nome do injetor.

So podia da erro tambem neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Vei. Ja criei Umas 5 Contas ai aparece a mensagem tals. mais ai eu Entro na conta. Da block. ja Acontesceu isso nas Minhas 5 Contas Criadas

___O Q Sera q ta Acontescendo.__________________________________________________________?

Me Ajude. = Tranks. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.