Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] OverKiller Public Hack - Com One Hit [25/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

qual o nome quebota no processo ?

 

No processo coloque: crossfire.exe

- Nada mais!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Dando Client Error ...

[/color][/b]

 

Eu avisei ¬¬

- O hack está com problema no modos HH e HM está dando Client Error ... então use eles em outros gamers tipo TD.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ϟDeath™. Seu hack está funfando perfeitamente , só tem um probleminha que eu gostaria que vosê me responde-se.

 

* É Normal ficar dando erro no HeroMode/MutationMode assim que voce mata um mutante ?

Obrigado. :lol:

 

ϟCoyote™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ϟDeath™. Seu hack está funfando perfeitamente , só tem um probleminha que eu gostaria que vosê me responde-se.

 

* É Normal ficar dando erro no HeroMode/MutationMode assim que voce mata um mutante ?

Obrigado. :lol:

 

ϟCoyote™

 

Sim o hacker está com uns problemas / falhas no Mutation Mode / Hero Mode , o OverDriverJt disse que iria logo resolve isso , mas deve te esquecido.

- Na próxima versão do hacker acho que não terá algo semelhante a isso.

 

Abraçõs.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa so o one hit q tha ruim da erro direto thx[/color]

 

Da erro somente no Mutation Mode e no Hero Mode, fora esses o one hit esta funcionando perfeitamente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.