Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] OverKiller Public Hack - Com One Hit [25/03/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

fiz tudo certinho, quando entrei no crossfire até abriu uma página do hack, apareceu uma mensagem dizendo que o hack foi injetetado, mas quando entro em uma sala está normal.

já testei várias vezes com o seu injetor e com outros, E NADA.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ativa ele ?

 

Ele ja vem ativado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÊ ϟDeath™ Topicó Bem Postado E Hacker FuNnCIOnNAL.levou meus thank! .. vlw ManiIn!!

 

apresentação

olá galera da wc. Vim posta um novo hacker da mpgh, façam o bom aproveito.

não aceito copias dos meus tópicos, não quero sabe se tem mais imagens ou está mais explicado. Já estou avisando.

 

• windows xp 32 bit: funcional.

• windows 7: funcional.

• windows vista: funcional.

 

conteúdo

 


  •  
  • one hit
  • no weapon weight (quase todas as armas)
  • instant reload (quase todas as armas)
  • no change delay (quase todas as armas)
  • no grenade damage
  • no fall damage

 

tutorial

 

- abra o injetor

- selecione a dll

- em processo " crossfire.exe "

- abra o cf

- caso aparecer a mensagem injetada com sucesso, quer dizer que você injectou de maneira correta e irá funcionar.

 

dibujo.png

 

- só entra em uma sala que ele já vem ativado.

 

img1.jpg

 

caso injeção falha

 

possiveis defeitos (erros que você comenteu ou hacker não fez seu trabalho):

 

  • funcione a atualização de windows, assegure-se de que seu computador seja inteiramente actualizado
  • assegure-se de que seu processo esteja correto em settings.ini (crossfire.exe)
  • desative seu antivírus.
  • use outro injector diferente.
  • transfira e instale a estrutura de .net.
  • transfira e instale a versão a mais esperada de directx: http://download.microsoft.com/download/1/7/1/1718ccc4-6315-4d8e-9543-8e28a4e18c4c/dxwebsetup.exe
  • execute como o administrador (caso seja windows 7 ou vista).

 

certos erros

 

• one hit kill causas de erro do cliente na mutant hero mode e modo ... Overdrivejt irá corrigi-lo

• fal camo essa arma não tem onehitkill, sem o peso da arma, recarregar instantânea

 

download & scanner

 

[down]overkiller 2.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/down]

 

[senha]virustotal - free online virus, malware and url scanner[/senha]

 

créditos

 

criação: overdrivejt

postado: eu

1110000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Death, Tópico bem Organizado.

Mais esses vírus são prejudiciais?

Como eu Posso Saber quais prejudicam ou não?

Obrigado:smiley:.

[/font][/size][/color]

 

Prejudicais não são, mas a maioria são inofesivos e os resto as VírusTotal encontra negativo (falso) e colocar nos resultados finais.

- Caso tenha medo dos vírus, se não é obrigado a usa-lo. ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UDHudhUDHUhduH BANDO DE HACK NOB MESMO NAUM SABE JOGAR E FICAO USANDO HACK, VIM AQUI SO PRA VER A MERDA QUE VCS POSTAO NESSE SITE AQUI QUE EM BREVE VAI SE FECHADO . MUITA CARA DE PAU MESMO USAR HACK PQ NAUM VAO APRENDER A JOGAR NORMAL SEUS IDIOTAS ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.