Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caso 'cz - explicações


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Para aqueles que não entendem ainda o motivo peço que esses se botem no lugar do horus....

E pensem no que vocês fariam com um membro assim.

Por que falar é facil não aconteceu nada com vocês....

Mais o forum é do horus e os moderadores ajudam na organização assim como os membros

Dai vem um ex staff e faz o que fez.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a MINHA opnião isso acontece com todos ex: ele é moderador aqui e em outro forum,até ai ok,depois ele pega tudo de interessante da WC e leva o conteudo para o outro forum,isso é errado,mais muitos fazem isso tanto como Menbros ou Mods,então no final ele lucra tanto aqui quanto la,essa foi a minha opnião se eu disse algo errado desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios em mily... primeiro ele ja é experiente no forum e sabe que não pode participar da staff de outros foruns de cheats, ainda copia coisas do nosso forum,leva para lá, sua amizade com o Cz está fora disso.

concordo 110% com você shenow

 

mily, você presisa aprender uma coisa, nenhum staffer pode ser um staffer sem conheçer as regras do forum, se não que base que ele tera para banimentos avisos e etc...

 

o que ele fez foi gravissimo.. um user experiente que conhecia plenamente as regras do forum, o que foi feito por ele, foi totalmente proposital e concentizado disso, ele sabia o que estava fazendo e sabia que infrinjia varias regras de boa politica do forum...

 

idai que é um forum pequeno que nunca chegaria ao nossos pés?

1° a wc começou igual qualquer outro site... por ter qualidade esta onde esta hj... eu conheci a wc quando tinha 20k de user registrado e 100 pessoas online por dia

2° ele roubou conteudo privado do forum, causando grandes problemas para o forum...

3° ele teve a chançe de se redmir, de se explicar... ao contrario disso ele fez a merda que fez....

 

corre boatos que ele estava passando por momentos dificieis e estava bravo/irritado o que for... se tal fato for veridico... desculpem os que gostam dele, isso o torna um completo loser... se fosse comigo ... se algum familiar meu tivesse morrido por exemplo.. claro pensaria ''HMMMMM vou fuder a WC'' NUNCA... quem pensa assim é um completo sem vida na minha opiniao, se tal caso tivesse ocorrido eu iria procurar amparo, e não vingança ¬¬

 

aos que gostam dele... peço que repensem sobre ele... e todas as merdas e erros que o mesmo cometeu, CIENTE das REGRAS de nosso forum

ele SABIA a merda que estava fazendo...

 

sem mais, disse tudo o que era necessario, critiquem a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionado eu to, mas não estamos aqui para meter o pau no cara. pois eu vi na maioria das vezes o 'Cz Trazendo novos conteudos para a WC, banindo e fazendo coisas certas disso nimguém lembra, Erra é uma sim e sempre temos uma chance de concertar errar duas vezes que é burrice. agora vejo vocês aqui falando isso e aquilo. o cara fez muito pela WC, vamos lembrar disso também. estou junto com a mily. todo mundo tem seus problemas pessoais. Que atire a primeira pedra um moderador que deu Ban desnecesário em uma pessoa por raiva e seus problemas acumulados? me digam, se algums de vocês são perfeitos? eu não sou e sei muito bem disso. O 'Cz me deu a base de designer, me ajudou me estruturou. e Hoje?

Estou num das empresas mais desejadas de trabalho graças as ele, que mesmo tendo feito isso que estão falando. sempre ajudou os players a se aprimorarem. Coisa que vejo que muitos MOD's não fazem.

Eu gostava muito do 'Cz, ainda gosto e mantenho contato. e outra coisa que eu digo não repensem sigão os sentimentos de vocês e lembrem-se da vez que o 'Cz ja os ajudou. pois eu sei o que é ser grato a alguem, não serei um mal agradecido a alguem que me ajudou ao extremo.

 

Mily você está certa, Essa minha opnião se não gostaram do que falei que se-dane!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionado eu to, mas não estamos aqui para meter o pau no cara. pois eu vi na maioria das vezes o 'Cz Trazendo novos conteudos para a WC, banindo e fazendo coisas certas disso nimguém lembra, Erra é uma sim e sempre temos uma chance de concertar errar duas vezes que é burrice. agora vejo vocês aqui falando isso e aquilo. o cara fez muito pela WC, vamos lembrar disso também. estou junto com a mily. todo mundo tem seus problemas pessoais. Que atire a primeira pedra um moderador que deu Ban desnecesário em uma pessoa por raiva e seus problemas acumulados? me digam, se algums de vocês são perfeitos? eu não sou e sei muito bem disso. O 'Cz me deu a base de designer, me ajudou me estruturou. e Hoje?

Estou num das empresas mais desejadas de trabalho graças as ele, que mesmo tendo feito isso que estão falando. sempre ajudou os players a se aprimorarem. Coisa que vejo que muitos MOD's não fazem.

Eu gostava muito do 'Cz, ainda gosto e mantenho contato. e outra coisa que eu digo não repensem sigão os sentimentos de vocês e lembrem-se da vez que o 'Cz ja os ajudou. pois eu sei o que é ser grato a alguem, não serei um mal agradecido a alguem que me ajudou ao extremo.

 

Mily você está certa, Essa minha opnião se não gostaram do que falei que se-dane!

 

 

Assim o mesmo ficará banido sem volta, pedimos desculpas aos usuários que tiveram problemas com isso, e bola para frente, não precisamos de moderadores com este perfil em nosso fórum. Pois pessoas assim não merecem nosso respeito ou gratidão.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

 

 

[/b][/font]Sem Mais comentarios da minha parte[/b][/font].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.