Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caso 'cz - explicações


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom muitos usuários vieram perguntar o motivo pelo qual o moderador 'cz foi banido, e aqui vou explicar para finalizar o caso.

 

Primeiramente o 'cz faz parte da staff de outro fórum menos conhecido. Porém o problema não é este e sim que este outro fórum copiou toda a hierarquia de área que temos aqui hoje e alguns foram copiados pelo mod 'cz. Além deste fórum já ter vindo praticar spam aqui no webcheats.

 

Então com estes fatos enviados para mim por outros mods e com provas com print scren do outro fórum resolvi bani-lo até conseguir conversar com o mesmo. Neste dia 'cz não entrou no fórum então não consegui falar com ele.

 

Hoje (domingo) o mesmo conseguiu pegar uma senha de outro moderador e com isso o mesmo moveu vários tópicos e deletou outros importantes a fim de prejudicar o webcheats.

 

Com isso fui obrigado a restaurar o backup do dia perdendo alguns posts e registros mas um número muito pequeno pois temos backups programados para caso ocorram problemas. E para quem perdeu algum post temos um fórum temporario para poderem recuperar: http://www.webcheats.com.br/forumtemp

 

Assim o mesmo ficará banido sem volta, pedimos desculpas aos usuários que tiveram problemas com isso, e bola para frente, não precisamos de moderadores com este perfil em nosso fórum. Pois pessoas assim não merecem nosso respeito ou gratidão.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel cz nunca demonstrou esse tipo de atitude mais nunca sabemos quem é quem. mais horus nao me leve a mal mais ja que o cz foi banned estao abertas as vagas de mod?

 

 

que fique esclarecido nao quero tomar lugar de ninguem só quero 1 oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, nunca esperaria uma coisa desse tipo vindo do 'Cz.

 

PerXe²

____________________________________________________________________________________________________

(Desculpem o palavriado mas...)

PORRA! Que cagada, nunca esperava uma coisa assim, ainda mais vindo do 'Cz que é um dos mod's mais antigos e respeitados do fórum =/.

Lamentável...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um forum grande como esse, sempre tem alguem tentando ferrar com a gente... é isso que ira acontecer com mods curruptos

 

edit:

para os users sem ser da staff do forum...

digo isso principalmente para os que fizeram topicos de duvida no forum no horario em que os topicos foram perdidos, entre no link do backup do forum, e vejam seus topicos, pois eu respondi muitos deles, e para as pessoas que estejam esperando uma resposta provavelmente ela esta la

obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cz' era gente boa..

Mas parece que ele estava passando por varios problemas pessoais..

Concerteza estava muito nervoso quando fez isso, e deve ter se arrependido depois..

Mas agora nao tem mais volta , o esquema e lembrar das coisas boas que ele trouxe ao forum e deixar as coisas ruims no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 'Cz desde que foi moderador ou desde que eu o conheçi,sempre foi honesto,um cara legal,leal .

Inclusive,já vi o fórum que ele faz parte,esqueci o nome,mas vi,nick dele era 'Cz também e ele era o "Administrador" .

E era um fórum que tinha como parceria o Grand Chase Pumaloco,que eu o vi por meio dele .

Nunca iria esperar uma desonestidade como essa de trair o fórum do 'Cz .

...Lamentável .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente to decepcionada com a wc, pode ter feito o q foor

o tal forum nunca vai ter o suceso q a wc tem....

 

Sim ele errou, mais todo mundo erra...horus, oliver, boomer, vcs tb erram n eh pq sao adms... q sao eprfeitos....

 

sinceramente esse banimento n achei necessario...

 

Dei minha opiniao, quem gosto , bom , quem nao gosto, n interesa... to aqui rpa fazer meu trabalho e dar minha opiniao, que alias esta muito bem feito

 

Bjos&NaoMeLiguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tds erramos eu concordo.

 

Mas na minha opnião (nao quero gerar criticas) , o 'Cz errou sim, o HoruS ia converçar com ele ..

 

Mas a primera vez que ele entra no forum dps do acontecido ele invade a conta de outro moderador e ainda prejudica a tds, isso nao eh necessário

 

Abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente to decepcionada com a wc, pode ter feito o q foor

o tal forum nunca vai ter o suceso q a wc tem....

 

Sim ele errou, mais todo mundo erra...horus, oliver, boomer, vcs tb erram n eh pq sao adms... q sao eprfeitos....

 

sinceramente esse banimento n achei necessario...

 

Dei minha opiniao, quem gosto , bom , quem nao gosto, n interesa... to aqui rpa fazer meu trabalho e dar minha opiniao, que alias esta muito bem feito

 

Bjos&NaoMeLiguem

Sem comentarios em mily... primeiro ele ja é experiente no forum e sabe que não pode participar da staff de outros foruns de cheats, ainda copia coisas do nosso forum,leva para lá, sua amizade com o Cz está fora disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentarios em mily... primeiro ele ja é experiente no forum e sabe que não pode participar da staff de outros foruns de cheats, ainda copia coisas do nosso forum,leva para lá, sua amizade com o Cz está fora disso.

 

kra ele é manerao concordo , breno ele nao passo essa historia pra mim tanto ke eu falei ate duma manera meio forte com o marcos . pesso desculpas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.