HackGT8 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 depois de uns 4 minutos da DC aqui :chorando::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Nem ta dando dc manolo ... fiquei mais de 1 hr com o jogo aberto ake e não aconteceu nada! Parabéns Cara... Levou Meu Agradecimento :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magdiiel 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 aqui no meu pc ta falando assim :voce nao tem permissao para abrir o arquivo , entre em contato com o proprietario do arquivo para obter permissao :s alguem mi ajuda por favoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 aqui no meu pc ta falando assim :voce nao tem permissao para abrir o arquivo , entre em contato com o proprietario do arquivo para obter permissao :s alguem mi ajuda por favoor[/size] Cara vc precisa ter o injetor q pode encontrar ake na wc tmb... e concerteza vai ter 1 tutorial explicando como injetar. Não Se Esqueça De Agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owner. 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @Topico Muito Bem Organizado. Com Cores. Prova de Funcionamento. Download, Scan. Muito bem organizado ! @Hacker Funcionando. Muito útil. Vários Kills. Resumindo tudo, muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorick 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 VO testa aqui pra ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maick1234555 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Vlw funfo direitinho kai mas alguem pode me dizer oq e aim correction??? Plis help ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magdiiel 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Cara vc precisa ter o injetor q pode encontrar ake na wc tmb... e concerteza vai ter tenho injetor aqui (webcheats v1.5) e outro injetores tbm mais nenhum deles nao injeta a dll do hack , quando eu tenho injetar apareçe isso ;/ mi ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CorelDraw 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Oque é naquela ultima aba '' vip'' Ativei e nao consegui perceber o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magdiiel 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 vou tirar um print aqui do que apareçe quando eu tento injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotori 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 lyers entro aki e da arquivo corrimpido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Joquei 30 mim e tava bom, ai tive que sair, quando voltei já tava tomando dc nas partidas que entrava. Agora eu tento e tomo dc, alguem tem uma solução ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 vou tirar um print aqui do que apareçe quando eu tento injetar [/size] Manda a imagem certinha ae ... q ai eu vejo q pode ser ... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ótimo conteúdo, e tópico perfeito, bem explicado, tenho certeza que todos conseguirão usar. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magdiiel 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 tipo eu nao sei como colocar imagem , sou novo aqui no site , entao tenta copiar e colar la na barra de espaço pra ver si abre :s file:///C:/Users/magdiel/Pictures/WEB.jpg ta escrito na mensagem assim :'' base_2011.dll voce nao tem permissao para abrir o arquivo , entre em contato com o proprietario do arquivo ou com o administrador para obter permissao'' ta escrito assim la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 hack funcional,otimo topico, parabems man esse hack e demais =D tenho certeza que vai ajuda muita gente ^^ flws e muito obrigado pessoal se na sua casa estiver dando DC tenta usar o Web Cheats Injector 3.0 que é o que eu uso flwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Sasuke, arruma scan. tah falso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @magdiiel Cara pra vc postar a imagem vai no site img854.imageshack.us ( se n for permitido postar desculpem... ) e procura 1 tutorial pra faze pq n da certo assim n ;/. Tenta Lah :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhuyoZ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 o scan não tah funcionando e otra sempre confiei nesse sasuke nem olhava scan por causa dele peguei um virus ve si posta hack direito manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davicalmo 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ótimo Hacker Funfo Legal Levou Meus Agredecimentos ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasao 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Cara, essa scan ñ abre, e meu pc agora ta cheio de virus!!! fudeu com ele :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill96 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Infelismente tem VIRUS; Todos os alessandro alias, se der pra arrumar isso sem querer sacania com alguem posta ai por favor :yes::emo: :fight::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 CARA TEM COMO ME AJUDA?!! QNDO EU INJETO O HACCK APARECE ESSE ERRO>>ErrorCode [0x300000c0] JA CONSEGUI ARRUMAR ESSE ESSE + SEM USAR UM HACK..APENAS JOGAR NORMAL! + QNDO VOU INJETA UM HACK APARECE ESSE ERRO NOVAMENTE! AJUDEM PLZ!!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magdiiel 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @LeoohBernal essa ai é a imagem > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 ;) arruma o link do scan do entra no site n entra no scan por favor pq ta assim aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados