|Cat'Girl| 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Muito bom, formatado, legal'zin. To voltando hoje e ja achei de cara esse, mas infelismente parou hoje, nao está funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasao 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · ei quem tiver com problema, dando dc, baixem esse unlock q vai funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu estou jogando a hrs sem dar nenhum dc é serio, se vcs tiverem problema no download add o kolo86 no msn, ele vai passa pra vcs o download certo, dpois ñ reclamem de dc, a solução esta aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera1511 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Perfect Tópic Sasuke Levou Meus Thx E Hack Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loofs 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · Parabens , post bem organizado ... Porem os prints nao monstrar muito OBS : para os noobs Mais levou meu tanks como poe imagem na resposta ... quem quiser me explicar [email protected] MSN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DARKNESS_AND_MINION_ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · n entendi o fogo rapido e o super bulet qual e a diferenca??? o fogo rapido funfa com bazooka ?? mesmo assimm ta funfando direitinho sem dc 28/03/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhas2008 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Funcionando toh ussando soque nao sei colocar os bangs pra perfurar as paredes e alterar nao sei como ajudem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oDerekha 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · cara eu testei mas nao funfa, fecha geral o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]RedSkill 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Po esse tme o da faquinha na paredeigual um punheteiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Tem muito vírus! Baixei aqui e não teve como usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabugo' 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Simplesmente não tenho problemas com lag de vídeo, se eu injeto eu perco bastante desempenho. Por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VeryHard- 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · obrigadao ae funfo legal aki, só uma duvida você é o desenvolvedor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donosdanoite 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Cara , eu estou com problemas, ve se pode solucionar para mim eu tenho o combat arms instalado, quando instalo o unllock3 e vou abrir o combat arms, ele começa da pal. assim eu tenho que instalar dinovo o combat arms para poder jogar, logo assim nao consigo jogar com os hacks, se possivel me responda por email [email protected] abraco o topico explica tudo direitnho parabens parabens:tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · mt bom, funciona 100%, sem lag, nao detectado. Alessandro como sempre se superando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htloy 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · injector ? to sem *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincy 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · NAO CONSIGO FAZER O DOWNLOAD By:Lincy ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonuzx 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Sassuke, posta download desse injetor quando der ? vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@bel 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · seu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukkaxt2010 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · vo testa pra ve se funfa:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge_di3s3l 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Sasuke ... baixei ontem e funfo direitinho ...soh que hoje qndo fui injetar pra jogar ...fala que eu não tenho permissão para acessar a dll ... kkkk ... antes que pergunte ...sim ... executei como administrador.... e ai alguem ai sabe como resolvo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · ow sasuke me passa um injector esse nem funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho9 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Esse Injetor Não Ta Funcionando :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Claro q Esta Funfando Acabei de usar o Hack com esse injetor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maick1234555 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · oq e coeection? oq e ain corection sei la, oq e isso lis help PF?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhones96 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · oi :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · @tópico.. tópico legal e talz cores centralização. *-* @sobre o hacker pra que serve Aim Correction? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados