'Aym 8 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Pra quem quer outro injector veja um desse topico : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra quem não consegue achar o download ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra que serve Aim Correction? E tipo e No Recoil e CrossHair ! Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSuPreMoGraUxX 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Muito bom funfo sertionho ake obrigado, 100% funcional, recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragutt 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Aqui funfou normal mais ficar dando Dc:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeocara 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · o viado cara virus quase nada ne so um 5 cavalo de troia:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Nossa, parabéns pelo Hacker. Ele está em perfeito funcionamento. parabéns mesmp #Tópico Bem organizado com PRINT's, e até video tutorial. parabéns mesmo SASUKE. sempre criando os melhores tópicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyMonkey 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Aew ... Mais um querendo estragar o jogo :aplauso: Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauroMaster 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Velho, estou com 1 problema, 3 dias atras eu formatei meu PC, mas agr msm baixando a Dll denovo eu quando aperto "Insert" a lista de Hack's ñ aparece ~~' Tem algum help pra mim??? Thx:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100LIMITE 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · kkkkkk ... Mas que comedia esse SkyMonkey olha so oq ele fala tanto que ele foi procura 1 ne haushausha Mas ai parabéns pelo topico ta legal :rock: Velho, estou com 1 problema, 3 dias atras eu formatei meu PC, mas agr msm baixando a Dll denovo eu quando aperto "Insert" a lista de Hack's ñ aparece ~~' Tem algum help pra mim??? Thx:nice: Po lek eu tava assim tbm acho que tu tem q baixa o hacker HShield para aparecer, eu baixei e estalei e funciono o link ta ai para baixa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flw abç ... espero ter ajudado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauroMaster 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Manin, to vendo ake se prestar leva meu Thx. :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aanjinhoooo 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · noobs viadossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafharelwc 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · MANO COMO VOU SABER Q DLL VOU PRECISSAR AI TEM 3 PRA BAIXAR qual eu uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Ótimo hack, está funcionando perfeitamente. Como sempre sem erros. Tava muito tempo sem jogar CA, vejo que continua as mesmas funções.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cripz 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girininho 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDKILL 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Puro virus essa poha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafharelwc 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · mano quero saber qual dll eu uso da um exemplo ai de dll e hack que peguem junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauroMaster 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Sasuke, da um [HELP] aqui... Um tempo atras eu ja tinha usado essa Dll e sempre funcionou certinho, mas agora depois de eu ter Formatado meu PC, quando eu abro o DevInjector ou qualquer outro quando Injecta a Dll (O Link que vem com ela não abre) coisa que eu reparei um tempinho atras ~~' To mto bolado aqui por nenhuma Dll prestar :triste: E estou pedindo um Help, se alguem puder ajudar a resolver posso até dar Nx :rock: Bem, Vlws (Obs:Eu ja tentei baixar pastas contendo o "HackShield" mas nada de adiantar tbm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill96 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Isso nem ta funfando faz tempo, alem do mas tem virus essa :chingando: tem e q da close aki :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquerpg 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Bem, eu fis tudo certinho... Mais simpllesmente eu clico em começar, porém, no momento que eu clico isso, dá um erro na DLL:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hik_anormal 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Oq faser para naum dar DC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3469508 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ..:Sasuke:.. Entao o é perfeito mais infelismente aki em casa começo a dar DC tem como vc ajudar ae Parabéns pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BD 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · 3469508 tenta trocar o injetor amigo quem sabe n da certo Obs: voce ta usado como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Ta Dando Dc ^^ Usem o NO-DC Do Story que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhas2008 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Funfo storo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · mano agora moda e alessandro 4.7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados