Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizando seu GC com êxito!


violeth
 Compartilhar

Posts Recomendados

PARA QUEM AINDA NÃO ATUALIZOU SEU GC!

 

 

Para um processo de melhor qualidade e êxito basta seguir estes passos mas se você queiser atualizar o GCC do seu geito então boa sorte!

 

1º Se o processo de sua atualização esta muito lenta ou travou no meio do caminho feche o patcher do Grand Chase.

 

2º É necessário para o bom desempenho do download do game que você tenha em seu computador uma programa que faça uma limpeza em toda sua máquina, caso contrário seguir para o passo 3º. Quem tiver disponibilidade em baixar o programa eu aconselho o "ADVANCED SISTEM CARE", se você tiver outro não tem problema. A limpeza servira para desfragmentar os arquivos que você já baixou do jogo pois a cada ves que você fecha o patcher para fazer uma nova atualização os arquivos já baixados vão corromper e fragmentar causando lentidão no download.

 

3º Executado o programa de limpeza reinicie seu computador e espere que ele carregue por completo. espere alguns minutos e abra o GC.

 

4º O Patcher vai fazer uma atualização dos seguintes arquivos:

 

RESET DE CHARS(SIEG, DIO E ZERO)

RESET DE PETS(TODOS ELES)

ARQUIVOS AIKOM

ARQUIVOS ESTAGE

ARQUIVOS DE TEXTURES(ESSE DEMORA MUITO ENTÃO TENHA PACIÊNCIA)

POR FIM GAME GUARD

 

5º Após o patcher começar a trabalhar deixe seu computador somente baixando os arquivos do jogo pois abrir outras páginas como ORKUT, MSN, FORUNS E OUTROS SITES até mesmo programas do computador deixará o processo lento ou levar ao travamento.

 

6º O patcher levará no minimo 2h e 30min ou no máximo 3h e 30min dependendo de sua máquina, então espere esse tempo para que o processo tenha terminado. A atualização demora mesmo por isso só o uso do download no PC.

 

Se vocês não quiserem seguir esses passos então atualizem do geito que preferirem pois eu ja estou no jogo desde 12h desta noite devido ter feito esse processo, ja peguei meus testes de evento, consegui meus novos titulos, comprei as asas voadoras do HD, adiquiri novos acessório dos antigos grand chases, upei meus chars rapidamente consegui o cerberus e estou esperando chegar sabado para mais um evento legal que o game disponibilizará.

 

Valeu OBG pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que grande ajuda

Creio que não ajudará muito.

Pois esse processo de limpeza não faz diferença...

É so desligar todos os processos feito no pc e reinicar o patch que

Acabara no minimo em 1hora e 30 minutos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tutorial é Funcional, porem um jeito melhor e entrar no gerenciador de tarefas fechar os processos e dar Prioridade Elevada para o Patcher do grand Chase

 

 

Realmente Fechar os processos pelo gerenciador é melhor, porem tem que ter muita cautela para não fechar os processo vitais do computador tipo o processo winlogon.exe então em última hipótese, o tópico é funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.