angelozinho 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 e para quem usa notbook ? como ativa e desativa ? o resto está otimo, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 @ FealSaN tenta executar como administrador '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clemar123 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 aki pegou perfeitamente mas onde fik numpad5 no notbook?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 decifrado,tipo eu sei qi o hack eh para up, mas si vc separar os comando fikaria melhor, tipo 1 hp 2 res 3 mana sei lah ficaria melhor no meu ponto de vista pq daria pra upar em grupo ai era so desativar o hp mas vc qi faiz vc qi decide ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 poxa veio pesadim pacas man essa dll nao pode ser injectada com otro injector neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 o loko dll pekenininha meu! pode ser injetada com outro injector sim mais eu prefiri colocar esse , se quiser usar outro ta suave^^ vo recoloca os comandos vou tiralos do numpad. o hack é pekeniniho gente naum to entendo Obrigado por baixar DECIFRADOr1.rar (23 KB) 4shared xD Qualker coisa posta aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 pessoal do notebook ta enrolado :S nem tds note tem teclado numérico kkk ótimo trabalho (: precisava mudar a build da minha mulinha pra me dar vl pensei que era o antigo pthacker Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 sim o hack e pequeno no tamanho mas deve ter algum conflito com o pt que decha o jogo pesado eu jogo no maximo sem o hack aberto mas quando eu abro o hack ate no minimo trava :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibalino25 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Aqui não funcionou, eu uso windows 7 x64, e tentei como administrador e também nada acontece. :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 vey eu baxei , eu carego o game.exe e cliko injetar mas nao acontece nada =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 funfo aki naum...clico no inject e logo e as barras desce do msm jeito Wind 7 x86 aki ? será q é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Boa manolao ;D só tava faltando hack de XP ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 áaa , decifrador quando a gnt mas precisa dele ele apareçee *-----* te amo , casa cmg ? :amor: aweoiowaiepowaie vlws veyy leva meu thanks apesar dê eu nao conseguir abrir o haker tipo assim eu cilico eim injetar ae abre akela tela preta mas ae fika na kilo ali nao vai pra frente nem pra traz =) dá uma mechida noo cheat ae qê quem sabee melhora pra nox =D , mesmo assim te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 onde ta os comandos?? sou meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Noosa moh lagg , minha memoria nao eh tão ruim nao =s 4gb de ram , procesador intel dual core ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ander.VIPinGames 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 reset build nocaso seria reset Skills ou Pontos? e qual é o atalho para essa funcionalidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GianKLz 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 aonde eu posso achar o Game.exe ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adirzinho99 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 e so vc ir em computador C:\Program Files\Priston Tale Brasil e la dentro da pasta do priston ta o Game.Exe Espero ter Ajudado ______________________________________________________________________ Use com Moderação Metas: 100 posts [ ] 200 posts [ ] Ser 7x no BPT [X] Ser 8x no BPT [ ] Ser 10x no BPT [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 eu injeta antes de abri o jogo ou de começar ou antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adirzinho99 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 eu injeta antes de abri o jogo ou de começar ou antes? olha o geito que eu usso e assim eu abro o pacht do PT e depois injecto tipo no meu caso sem abri p pacht n reconhece o game.exe teds:ufa: _________________________________________________________________________________________________________________________ Use com Moderação Metas: 100 posts [ ] 200 posts [ ] Ser 7x no BPT [X] Ser 8x no BPT [ ] Ser 10x no BPT [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsfod 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 mani sabe seu hacker para bpt entao eu faço asim o abra o injector ai vo C:\Program Files\Priston Tale Brasil E escolho o game ai abro o priston nao acontece nada pqp jah tentei com adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Decifrador Hacker de Speed ou block é impossivel de ser feito modo full? JA agradeci vlwwwww ae!!!! Edit. nao consigui ijetar =x faz um video alguem q conseguiu pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ótimo regen mano, valeu ;D duvida, funciona em windows 7 ? pra usar no meu not, como eu desatino ele, nao tem os numeros (123456789 que seria da calculadora) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 sera q esse regen nao da block? mas ta muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 reset build nocaso seria reset Skills ou Pontos? e qual é o atalho para essa funcionalidade? eu usei rebuild aki, resetou os pontos de stats e de skills nao deu ban ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados