Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hacking Decifrador_G3 Para Priston tale Brasil


Posts Recomendados

Aew conseguiu decifrador!fez em delphi?

Meus Parabêns,Bom trabalho,agora gogo estudar a matéria da escola,mat,fis,quim,kkkk que n vai cair linguagem delphi nem C++ rsrs

 

essa ae é source de um hack antigo pra bpt!

 

os que eu fiz com minhas proprias mãos são em delphi, esse ai é c++ mais nem fiz ele todo só editei algumas partes. =D

 

quanto a escola.

 

Esse ano eu to bem mano, até agora minhas notas e numeros de acertos em testes e exercicos são os melhores da classe. sou o numero 1 =D

 

uma professora até disse que eu podia ser adiantado =D :nice:

 

@TOPIC

 

Os atalhos pr aliga o hacksão numlock ainda não modifikei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galerinha que ta com problema de lag.

Pega o decifrador_g3 e o bPT injector v6

Depois muda o nome do decifrador_g3 para bPT Trainer e coloca na pasta do bPT injector v6, depois e so abrir os dois como administrador(win 7) meu caso, e ver se diminui o lag

Aqui em casa diminuiu

Peguei a dica de um cara desse topico so que não lembro o nome

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riscos

 

Tendo em vista o sucesso deste programa...

 

Tudo que é bom dura pouco.

1 -Ate qnt tempo podemos utiliza-los pra que n venhamos a levar block ou ate mesmos ban?

 

2 - Com relação ao que realmente me entessa, pedie 90kk na epoca dos DCS2

estou puto ate hoje se não fopr pedir muito assim que houver algum Hack Software de GOLD gostaria muito que o Senhor me adicione no msn:

[email protected]

 

grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista o sucesso deste programa...

 

Tudo que é bom dura pouco.

1 -Ate qnt tempo podemos utiliza-los pra que n venhamos a levar block ou ate mesmos ban?

 

2 - Com relação ao que realmente me entessa, pedie 90kk na epoca dos DCS2

estou puto ate hoje se não fopr pedir muito assim que houver algum Hack Software de GOLD gostaria muito que o Senhor me adicione no msn:

[email protected]

 

grato,

 

pode usar forever que é produto de primeira =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow na moral jovens. o kra posta sem tto nem nada.. pra q serve a tecla 6 e 7 que existe, emite o sinal de ativado mas nao nota-se nada. Tem treta ai ein! Pelo menos muda o post, arruma ele ai com todas FUNÇÕES pq dai vai ser MANEIrO. Mas o programa eh bem util e interessante, soh falta isso mesmo, arrumar o POST ^_^

:cool::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.