Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hacking Decifrador_G3 Para Priston tale Brasil


Posts Recomendados

mani sabe seu hacker para bpt entao eu faço asim o

 

abra o injector ai vo C:\Program Files\Priston Tale Brasil

 

E escolho o game ai abro o priston nao acontece nada pqp jah tentei com adiministrador

 

[

COLOR="Cyan"]Fais como eu falei abra o pacht do BPT mais so abre ele e depois vc injecta ai vai abri certinho[/color]

________________________________________________________________

Use com Moderação

Metas:

100 posts [ ]

200 posts [ ]

Ser 7x no BPT [X]

Ser 8x no BPT [ ]

Ser 10x no BPT [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BPT Trainer muito mais leve eu tenho pc da xuxa nunca q da pra usa esse decifrador :preocupado:

E pra quem tem windows 7 vai no atalho do PT clica com botao direito Propriedades/Compatibilidade Vai ter uma opçao "Executar este programa em modo de compatibilidade" Selecione esta opçao E coloque Windows 2000 Espero ter ajudado Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BPT Trainer muito mais leve eu tenho pc da xuxa nunca q da pra usa esse decifrador :preocupado:

E pra quem tem windows 7 vai no atalho do PT clica com botao direito Propriedades/Compatibilidade Vai ter uma opçao "Executar este programa em modo de compatibilidade" Selecione esta opçao E coloque Windows 2000 Espero ter ajudado Vlws

 

 

 

 

Mesma coisa, ele não faz nada no windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera pra quem que usar outro injetor baixem o pbt trainer v6, dai peguem a dll do decifrador e mude o nome dela pra bPT Trainer.dll e cole na pasta do pbt trainer e pronto o sistema vai ser que nem o do Pbt porem com a dll do decifrador.

 

Mudando de assunto, aqui eu rodo priston no maximo de resolução,grafico alto tudo alto, porem se ativo esse hack **** com tudo, não roda direito nem no minimo.

Sera que alguem tem ideia do que seja, placa de vide não pode ser pois tenho uma uma ATI HD 5570 DDR3 e um monte de frescura, memoria tenho 2 GB não entendo oq possa ser.

 

Desde Já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo gente falando que n pega no windowns 7 pega sim o meu e seven mais 32bits aqui funfa normal caso alguem queira fala comigo pra sabe como que usa ele entre em contato comigo

[email protected]

 

_____________________________________________________________________

Use com Moderação

Metas:

100 posts [ ]

200 posts [ ]

Ser 7x no BPT [X]

Ser 8x no BPT [ ]

Ser 10x no BPT [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera aki ta rodando de boa e olha que eu estou logando com 3 hacker rsrsrsrs o de foce ilimitada o v6 para skill sem delay esse g3 para regem e rebiuld upei do 0 ao 95 sem ban...agora soh falta um hacker de xp pq do 95 endiante ta osso viu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro pessoal qu enão ta conseguindo usar no win seven.

 

Injeta ele com o omega injector pr aver se tem resultados.

 

 

galera que ta tendo lag do infernu.

 

só pode esta faltando algum programa então, pq o rapaz ali disse que tem 4gb de memoria e msm assim leva lag.

 

então eu não sei neh =X

 

vou ver se consigo modifica alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tentei abrir aki, nao funcionou, abre o pt normalmente so que não ativa, não faz esse barulho qe algumas pessoas citaram tmb, ja tinha tentado injetar pelo treiner6 quando vim um post dizendo que dava, e tmb nao deu certo, alguem tem alguma ideia ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.