igorgostoso7 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · cara faz uma video aula psl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuxu S2 Kiwii 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Uma vídeo aula seria de grande ajuda rs' n so muiito fan de interpretação mas vo tentar aki =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wngRafa 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · @Death Eu fiz tudo que estava na tutorial e deu esses seguinte erros Esse erro é quando eu clico no autokill Esse é quando estou na missão O primeiro erro provavelmente é porque o diretório do GC não está correto, tente isso. E o segundo: você desativou o hack dps de matar o boss da fase? Galera que quando tá dando "Close handle" tá fechando o GC, o Kernel só funciona com Windows XP, para os outros Windows você tem que usar um unlocker Death, poderia postar o link de download de algum unlocker para o Windows Vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doomdasilva 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Nao da pra fazer uma vidio aula disso pq eu nao intendo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanniFBS 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Chaos Scripts v2 Preview: Conteúdo: Tutorial: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan do Kernel: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: # Death ~, ~BlackFire ™ & DogDanger.exe o meu da erro depois q carrega o L S nao conssigo usar pode ajudar?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wngRafa 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · o meu da erro depois q carrega o L S nao conssigo usar pode ajudar?:mad: Você fez tudo exatamente na sequência e como o tutorial diz? Ps: Qual o seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Caraio , Ate Que Enfim Brigadao ~~ Leek Se Pude-se Ficar Agradeçendo Toda Hora Ia Fica Aqui meia Hora Clicando Naquele Botão =D Flw Vo Upa os Char Pro 75 Ainda Hoje Todos ^^ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venan 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Aqui é windows vista e nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanniFBS 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · você fez tudo exatamente na sequência e como o tutorial diz? Ps: Qual o seu windows? xp fiz esatamente como no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Otimohack funciona msmo muito obg. Me diz pra que funciona teletransporte? Denovo obrigado deaath! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · muito bom death parabens pelo hack espero que funfe que nen o outro obrigado por postar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus97.. 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · qndo abro o Kernel Detective da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canassa 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Alguem me ajuda?O meu pc e windows XP e quando to na 6 parte ele fexa sozinho PFF me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupidobr1 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ^.~ aki deu hack detectado \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoroide 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · tBM NAUM INTENDO ALGUME FAZ UM VIDEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babang 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · obrigadooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briansd157 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · vlw mulekeeeeee te amo vc e fodsssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · O paia q o propio death q postou o script nao da se quer algum tipo de resposta a galera q nao ta conseguindo assim é paia q pena.. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigoak47 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · o único hacker funcionando no momento parabéns. não funcionou o Kernel Detective , ai eu fiz com o iorbit unlocker e funcionou. levou meu Thank's :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark4ngel 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Manolo,baixei direitinho e talz mas nao consegui usar... Quando entro no LS do gc e ele passa pra tela de login da 1 erro em japones depois eu vou no detective e nao acho os 4 itens certinhos tipo tem os 4 mas estão todos separados... quando tento dar close em todos mesmo separados e desativo os cheats la no script e tento logar da erro '-' Ajuda aeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus97.. 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · aki nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeZeybel 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · "hack detectado" E aí?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson147 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · aff Season Chaos ja começou mal.. ja tem até hack de skil de cash Vsf cambada de fdpta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · @ belo tópico @ conteúdo funcional e talz levo thx o principal foi os créditos dos criadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Af,meu avira detectou virus no Kernel Detective,esse treco e virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados