Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Scripts v2 - Auto Kill, One Hit, Teletransporte, Skill de Cash e +

Posts Recomendados

Tenho uma duvida qnd eu usei pela primeira vez o kernel eu num cliquei em normal scan eu cliquei em handles e outra duvida o Crlt+C Crlt+V foi seu ou do bart pq os tópicos estão praticamente iguais

Alguem pode me ajuda quando abro o karnel algo assim e vo coloka close harlt no playplate da hack detected como fasso pra nao dar hack detectado ?

po eu botei close nesses arquivos

( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\ai\ai.kom )

( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\playertemplate.kom )

so que o gc fecho

o que eu faço???

cara consegui com unlock mais nao funfo nao me ajuda ae alguem ou sei la !!!

Alguem pode me ajuda quando abro o karnel algo assim e vo coloka close harlt no playplate da hack detected como fasso pra nao dar hack detectado ?

po eu botei close nesses arquivos

so que o gc fecho

o que eu faço???

Vou fazer uma pergunta ridicula agora, por favor não atirem pedras em min por isso! xD

Bom, voces dois por acaso, antes de da "ENTRAR" no GC e antes de escolher o hacker, vs alteram o diretorio? Por que voce precisa colocar la o local do seu GC, por exemplo, lá no script o local do diretorio ta assim:

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3"

Mais preciso alterar para:

"C:\Level Up Games\Grand Chase"

verifiquem se o diretorio esta correcto. se não for esse o caso. não sei mais oque pode ser.... Desculpa!

Galera, isso é da ******* cheats, os dois copiaram. Que mal ciração, e postei uma video aula, simplificada de outro, em gc tutorias. Confirão la. Mais mesmo assim não funciona, hacker detectado.

Vai tomar no cu seu bando de lixiro de merda manda um hack sem virus nessa poha! e hack e coisa de noob igual a vcs viu tomar no cu bando de fdp lixeiros vao usar hack na casa do carai quando tiver comendo a mae de vcs web cheats de merda pior site que ja vi na internet. So vao virar a ser onestos quando eu cupar a buceta da mae de vcs e ?

Filhos da Puta!!!

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

postpunido.png

Galera, não quero floodar, aki. Mais por favor, Parem de agradeçer literalmente, Se gostaram do trabalho dele. Clique em agradecer. Flood só gera, a coisas inúteis nos tópicos, que levam a punição.

aff cara n funfo dai tentei exluir arrastei ara a lixera e a lixera sumiu e ele n foi excluido como eu faço voltar a lixera?

Faz um video pro youtube explicando,assim fica melhor para os usuarios entenderem.Só uma sugestão :)

Otimo Hack

o Unico Problema é que o Tutor é Enorme.

Mas para o Primeiro Hack de Gc esta Otimo saush

Topico Excelente, Ss, Cores e Talz

valeu se pega leva meu agradeçer nao vo esquecer blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postpunido.png

<!-- Codigo contadorgratis.com ver. 4.3 -->

<script language="javascript" src="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<br><font size=1><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">Contador gratis</a></font>

<!-- FIN Codigo contadorgratis.com -->

kk

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.