Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Scripts v2 - Auto Kill, One Hit, Teletransporte, Skill de Cash e +

Posts Recomendados

@lucafo

Pode ser que tu tenha instalado errado!

@guhgutta1

Qual teu sistema operacional? se for vista, 7; abre como Adm!

alguem poderia me ajudar

uso windows 7

e quando faço todo o procedimento .

da uma mensagem de erro :

Hack detectado . Fim de jogo .

algum poderia me falar porque acontece isso ?

Obrigado,

Como eu esperava,não funcional,aparece isso logo quando eu faço esse troço Kernel,

Hack detectado . Fim de jogo .

Apenas gasto tempo da minha vida ¬¬'

esse hack da em wisndows vista? pq to mal cota tentando coloca um hack q preste em windows vista masi os cara n explica direito:(

mas*

esse hack da em wisndows vista? pq to mal cota tentando coloca um hack q preste em windows vista mas os cara n explica direito:(

AFF, esse hack e mto problematico, olha o tanto de coisa que tem que fazer pra funcionar o auto-kill, ta e locoo!!

Cara ta de parabens mais só faltou o Kernel naum sei se funfa em Win 7 se alguem testou ai e funfou lol vc ta crack continue assim Vlw :aplauso:

cara o topico é otimo ja testei consigui mais tem uns nb ai que tem q desenha então simplifica esse topico ai porq ta bem embaraçado

vlx mais é um bom topico !!:aplauso::yes::risada:

Brigadão # Death ~ Até que em Fim um Hack que Funçione Vllw!

BRIGADÃAO

Não inventem Hacks de pvp, agora vai começar a ter um monte de noov usando hack em pvp --':raiva:

EEEEEEEEEEEUUUUUUU QQUEERO O AUTO BOOT AII SIM EU AGRADEÇO SEU EMO! :emo:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.