Vampira. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Conforme o prometido... Tuto: clike no hack vai aparecer a mensagem "Aguardando Game.exe" entre no jogo assim q ele injetar vai aparecer a mensagem "Trinity 2 On LIne" Não é necessario bugar! Shift+1 = regem res Shift+2 = regem mp Shift+3 = regem hp baixa (99) Shift+4 = regem hp alta (140) Shift+5 = regem hp super alta (190) Shift+6 = agin fak no mause +8 Shift+7 = agin fak no mause +10 Shift+8 = agin fak no mause +12 Shift+9 = remover agin fak Ctrl+1 = todas as delays Ctrl+2 = auto clic >>> não funciona no xp! Ctrl+3 = tempo da force infinito durante o jogo Ctrl+4 = ir p/ BC Ctrl+5 = ir p/ ET1 Ctrl+6 = reset status Ctrl+7 = reset skills Ctrl+8 = tier up OBS: teclas 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 NÃO sao as do Numped podendo ser usado + facilmente em not book. OBS2: antes de usar o hack aguarde alguns segundos para evita qualker problema de detecçao. OBS3: funciona p/ xp, vista, w7 64bit sem erro, sem trava, sem bug !! OBS4: P/ usar o tempo infinito da force é necessario q a force seja usado antes de qualker skill Nã vai funcionar pra qm esta de coroa de BC OBS4: P/ usar agin fak, segure o iten desejado no mause e acione o comando, o mesmo p/ remover o agin fak, itens q estiverem com mix tmb irão funcionar, ficando com mix e o brilho do agin fak, porem se for remover o agin fak de itens com mix, ele vai ficar tipo limpo + ainda com os status do mix. OBS5: NÃO ME RESPOSSABILISO POR BLOCK DE REGEM ALTA E SUPER ALTA NEM BLOCK POR TIER UP OU RESETS, com tudo porem esto usando as regens alta nos meu 2 ps q ja estao 9x sem nenhum problema, as regem res e mp estao setadas como baixa, n axei necessario q fosse maior q 99. OBS6: todos as funçoes ativam e desativam nos mesmos comandos ( regens e delays). DICA: p/ n levar block usando tier up, use dentro da cidade, ou ainda com o mestre de abilidade aberto, o emgraçado q esse tipo de dica ninguem menciona, só kerem reclamar de id block --' scan exe >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan dll >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADECIMETOS Pelo TRINITY 2: Asskiller >> prof D4rkerWeaver, Rodney. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 966 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Vou testar ja edito. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaivan 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · lol vou testa... mais esse hacker e tenso! kk duvida, bpt nao minimiza mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro45sp 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · tudo isso e nao tem ferreiro? to ferrado ir na cidade vender 5 itens e o q cabe na muxila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammycr 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Muito Bom funcionou estava usando teclas erradas Shift + f1 ;xx desculpe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Ferreiro da block zé pelo menos por inqt, Vo fica off line por q em casa WC n entra nem apau --' só poderei respoder duvidas amanha ou pelo msn [email protected], Nãoooooooooooooo me add pra pedir trade hacker ou gold real --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 966 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Então testei pego perfeitamente, só que eu tomei blok não sei se foi redistribuindo o status ou se foi tier up, eu ativei esses dois na mula tomei dc e blok. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · HAKCER FAILED + fica sussa o problema naum é do hacker, ja deve ser o decimo hacker q eu baixo pra bpt q nenhum funfa.. é o win 7 ultimate x86 q eu uso, nenhum hacker funfa nesse windows...é impressionante Parabéns pelo hacker ae mt boa as utilidades..... vo v se eu troco o win desse meu not ^^ Duvida: o age fake é so o +8 +10 e +12 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · regen da block? tipo posso usar o super regen e a chance de block é a msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · é eu avisei sobre usar tier up e resets + eu testei dentro da cisade e n deu bam , s´[o deu ban qnd usei fora da cit + n garanto 100%, qnt agin fak só +8 +10 +12 é q como a tela ta full agora editar agin fak é xato, entao predefini esses valores. POR FAVORRRRRRRR, leiam as obs antes de usar para evitar duvidas desnecessarias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdolfoBastos 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Cara, aqui o force infinito não tá funfando, e o aging fake também não =O Eu pego o item no mouse, dou o comando, e não funfa... Sobre o force, ele acaba .-. rs (E sim, ele tá antes de tudo e eu n to de coroa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · TEm como vc cria hacker de Speed ou block?? ja agradeci:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biops2 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Fico de 1000 Gral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filhaogrande10 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Usei esse hack e minha conta foi banida. Rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslucas 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Aqui so funcionou na 1° vez que usei depois nem um comando mais funcionou nem o agin fake mais mesmo assim vlw por ter contribuido com a comunidade wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · pow no meu not book nao funciona, se eu abrir normal o game.exe ele da erro x trap, se eu executar como adiministrador o hacker nao pega, se eu executar na contabilidade windows xp sp2 ou sp3, o hacker tambem nao pega, alguem me ajudar por favor. cara, aqui o force infinito não tá funfando, e o aging fake também não =o eu pego o item no mouse, dou o comando, e não funfa... Sobre o force, ele acaba .-. Rs (e sim, ele tá antes de tudo e eu n to de coroa) mil desculpas ai. Mais voce eh muito burro, aqui funcionou tudo certinho, tem que ativa a forçe ctrl +3 ai vc usa a força, nai pode usar nenhuma skil antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Ou e Pq o Teleport pra ET1 Quando eu uso fico paradao la perso ki nem um otario!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · ou e pq o teleport pra et1 quando eu uso fico paradao la perso ki nem um otario!![/font][/color][/size][/center] porque voce nao tem level suficiente para andar no map, -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Bom aqui funcionou direitinho ja ganhou meu tanks...Mas ae e um hacker de xp qdo sai??? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Aqui no meu pc eu não consegui fazer funcionar . é xp . Alguém poderia me ajudar ? Esquece . COnsegui fazer funcionar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · porque voce nao tem level suficiente para andar no map, -.-[/size] Aew Algumas Perguntas!! Que level pode andar no mapa? Quando usei um desses hack's meu Char: Perdeu a cabeça! Nao corre mais!! E ta com Tier de lvl 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Perdeu a cabeça porque você pulou + de três tiers . Parou de correr pelo mesmo motivo acima . A sua outra questão eu não entendi,mas deve ser pela mesma razão ( pular + de 3 tiers ) . Ajudei !? Agradeça por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Perdeu a cabeça porque você pulou + de três tiers . Parou de correr pelo mesmo motivo acima . A sua outra questão eu não entendi,mas deve ser pela mesma razão ( pular + de 3 tiers ) . Ajudei !? Agradeça por favor . E agora o eu faço para voltar ao normal??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakau12 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Caig Preciso 10x eu acho pra andar la Se perdeu a cabeça ja era, cria outro char ou outra conta Se não corre mais deve ser porque pulou 3 tiers pelo o Bornia falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Além do que o Chakau12 falou ... Você pode tentar recorrer ao suporte inventando uma desculpa muito,muito boa ( Muito boa mesmo ) ... vai que você tem sorte . ;) Obs : Não lhe garanto nada . Sua chance de recupera o personagem está mais para menos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados